terça-feira, 22 de maio de 2018

Top 5 #37: Filmes Barbie


Olá, pessoas! Tudo bem?
Hoje é dia de Top 5 aqui no blog. Dessa vez de filmes da Barbie, que sim, eu amo ver até hoje, com meus lindos 25 anos na cara.
Eu os vejo desde o finalzinho da minha infância. Sei que tem um filme da Barbie que é de 1989, mas aqui vou me referir apenas a nova fase de filmes da Barbie, ou seja, os animados em 3D.
A gente sempre curte todos, mas tem os favoritos também.
Então, bora para minha lista de favoritos, com vários na mesma opção, como é praxe por aqui!

5- Barbie em O Quebra Nozes/ Barbie como Rapunzel/ Barbie Lago dos Cisnes
Esses aqui são a primeira trilogia de filmes da Barbie, são os três primeiros. São baseados em obras literárias e de teatro. É só ver que são de histórias já conhecidas, pelo título já se percebe isso. Adoro as cenas de balé desses filmes!

4- Barbie em A Pequena Polegar  / Barbie em Um Conto de Natal
Esses daqui são de filmes até mais recentes. São também de histórias conhecidas de todos nós.
A Pequena Polegar é muito bonitinho, e fala sobre a preservação ambiental.
Um Conto de Natal é aquela famosa história da pessoa ranzinza e que na noite de natal é visitada pelos fantasmas dos natais passado, presente e o futuro.

3- Barbie Fairytopia (Saga toda!)
Acho que essa é a melhor saga de filmes da Barbie.
É sobre um mundo mágico em que a protagonista é uma fada, e ela é a única que não tem asas e o sonho dela é ter asas.
E com o decorrer dos filmes, a personagem vai evoluindo e se desenvolvendo. E as asas dela junto! (Perdão do spoiler!)

2- O Diário da Barbie
Esse aqui é o filme teen da Barbie, o único! =(
É aquela pegada colegial mesmo, em que a Barbie tem uma banda e tem o crush da escola, a inimiga popular. Bem teen mesmo! E eu gosto mesmo, especialmente as músicas.

1- Barbie em Princesa e Plebeia
Como não falei muito sobre filmes da Barbie por aqui, acho que para vocês talvez seja surpresa, mas, para mim, não é dúvida alguma. E quando eu explicar, vocês ficarão abismados.
Foi o primeiro musical da Barbie, que é inspirado em O Príncipe e o Plebeu.
E sim, tem a melhor princesa de todas, chamada Anneliese.
Amo a história, amo as músicas, amo tudo desse filme.
Eu tenho uma história que é inspirada nesse filme. (E eu fiz isso sem querer!)

Bem, é isso pessoal!
E quais são seus filmes favoritos da Barbie? Contem ai nos comentários!
Até a próxima!

Nenhum comentário: