terça-feira, 30 de janeiro de 2018

O Diário da Escrava Amada: Novo Trailer e Trailer comentado

Olá, pessoal, como vão? Espero que bem!
Cá estou eu hoje para trazer uma coisa relacionada aos meus escritos. Normalmente quem faz este tipo de post é o Kyon, mas eu me dei a liberdade dessa vez.
Eu estou terminando um dos meus livros: O Diário da Escrava Amada. Estava focada no livro em Novembro e como fiquei a um passo de terminar, resolvi fazer logo né. haha
Enfim, eu estou respirando e vivendo um pouco demais o livro e por conta disso acabei me empolgando um pouco e refiz o trailer, a sinopse, a capa, dei uma repaginada básica em tudo.
Já tinha uns bons meses que eu queria trocar tudo, mas com o estágio estava mesmo era me faltando tempo, com as férias deu para fazer. Aproveitei um domingo de manhã e logo tava pronto.
Como a história se passa na Ásia, usei clipes de artistas asiáticos, incluindo a Asami Imai, que sempre foi a Kazuko para mim e para o Makoto, usei clipes da banda coreana FTISLAND, onde Lee Hong Ki é a cara do personagem (ou melhor, ele parece com o Kaji Yuuki, mas desse quase não tem clipe). Ficou com pouco mais de um minuto, com uma música de fundo de um dos encerramentos do anime de 2012 do Ai no Kusabi - que nunca teve fim, foi cancelado no meio.
Enfim, segue o trailer!



E claro que pessoa tinha que fazer a versão reagida e comentada. Porque sou dessas!

E quem quiser saber mais da história para conhecer mais da história e onde podem ler: Tá ai a sinopse e o link, tudo bonitinho!


Sinopse:  Se você fosse escolhida e vendida como uma escrava sexual? Num futuro distante, crianças e adolescentes de classe pobre de uma cidade são obrigatoriamente exibidos e vendidos como escravos sexuais para a população mais rica. Hirasawa Kazuko, que estava atingindo a maioridade e não precisar mais estar à venda acaba sendo comprada por Miyasaki Makoto. Em seus últimos momentos de liberdade, ela comprou algo para registrar sua experiência, em um diário. O tempo passou e o agora marido - ex-dono - de Kazuko encontrou o diário e começou a lê-lo, relembrando o passado de ambos e apenas assim ele vai conhecer muitos dos sentimentos que Kazuko confidenciou apenas para o tal diário.  Nyah Fanfiction | Wattpad | Contos Anê Blog
Bem, pessoal, foi um post meio divulgação do meu livro hoje? Foi sim! Mas, temos que vender nosso peixe e por que não usar o blog para tal, não é mesmo?
Espero que tenham gostado de conhecer sobre ele um pouco.
Até a próxima!

Nenhum comentário: