terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Top 5 #33: Melhores músicas Disney


Olá, pessoal! Como vão? Espero que bem!
Cá estou eu trazendo mais um top 5 com temática da Disney. E preciso admitir: é muito difícil de escolher qualquer coisa deles. Provavelmente existirão segundas partes disso aqui!
Dessa vez é com as músicas. Quais são minhas favoritas? Cara, eu queria botar tantas aqui, mas foi complicado. Bem, considerem este tópico até os filmes dos anos 90, ok? Depois farei um só de 2000 para cá!
Bora pro top então!

5- Music in your soup - Branca de Neve e os Sete Anões
Esta primeira é uma música deletada e que adoro e muito. No final do meu VHS - idosa detectada - tinha o making of do filme e falavam dessa música, que ficou apenas na parte dos traços. Quem tiver chance, assista até a cena que vem antes dessa música que são os anões se lavando. ahha

4- Somente o Necessário - Mogli
Mogli não é dos meus filmes favoritos da Disney. Amo? Amo muito! Especialmente o Kaa, a cobra com sinusite. (Me identifico!)
Gente: "Necessário, somente o necessário, o extraordinário é demais!"

3- Sentimentos são - A Bela e a Fera
Admito que assisti A Bela e a Fera bem mais velha, mas mesmo assim, amo! Bela tá na Toplist de princesas. (Mesmo a síndrome de estolcomo e talz.)
E bem, a cena em que essa música toca é uma das melhores do filme! Tanto que até o live action fez a mesma coisa! Deixando a versão o live action deste ano.

2- Reflexão/Imagem - Mulan
Aqui já começa o "Eu já esperava de você, Anelise".
Tá na cara que amo Mulan. E bem, Reflection é minha música favorita do filme. Mas ela virou quando cresci e entendi o significado da letra. Que é se sentir deslocada e em busca do seu próprio eu. "Quem é que está aqui, junto a mim, em meu ser. É a minha imagem!"

1- Cores do Vento - Pocahontas
Eis a grande surpresa! SQN
Tava mais que estampado já no título qual seria o primeiro lugar. hahaha Eu sou clichê e previsível mesmo! Tenho vergonha não!
Uma tristeza que acho que só eu gosto dessa música. Ninguém lembra dela. #sad
Um dia estavam cantando Disney no estágio e bem, nem consegui botar essa música na rodinha. Nem reflection eu consegui!
Enfim, essa música fala sobre tanta coisa, sobre respeito, sobre natureza, ai gente... "Com as cores do vento colorir!"

Bem, gente! Este foi o Top 5 de hoje. Digam ai quais são as favoritas de vocês.
Até a próxima!
Beijos!

Nenhum comentário: