sábado, 23 de dezembro de 2017

O Príncipe do Natal


Natal já tá ai né, gente? Como o ano voa! haha
Então, é a época do ano em que a gente se pega assistindo vários filmes que tem alguma coisa a ver com o Natal e claro que a Netflix safada ia fazer algo relacionado com essa temática. Então, eles lançaram filmes de Natal, que estreou um no dia 17 - e é sobre o qual falarei hoje - e mais um nessa última semana, até assisti, mas deixo para falar dele em outros post.
Enfim, como a imagem já lhes mostrou, falarei a minha opinião sobre O Príncipe do Natal.
O filme conta a história de uma jornalista que recebe uma grande pauta para a época do natal, que é sobre um príncipe de um pequeno país da Europa que está para se tornar Rei. Porém, ele é conhecido por sua péssima reputação de baladeiro e de pegador.
E a coração dele é o grande evento natalino no país! E a nossa jornalista foi para cobrir e também descobrir algum possível podre que rola na família.
Só que, depois de uma coletiva furada, ela, ao explorar o castelo, acaba sendo confundida com a nova tutora da princesa. E assim, ela acaba indo definitivamente para o castelo e se envolvendo na história mais do que precisa para produzir a matéria! E bem, ela ganha uma ótima aliada para acobertá-la de quem ela realmente é, a própria princesa, bem malandra, logo percebeu o péssimo disfarce feito sem querer da jornalista. (E essa princesa é uma fofura só! Elas acabam tendo uma amizade bem legal no filme.)
Ela conhece a história da família, a treta que roda por trás da coroação. E bem, ela descobre que o príncipe não é nem metade do que realmente dizem dele.
Admito que o filme tem muito o estilo de Príncipe e Eu (que eu ainda preciso ver direito, eu só peguei um flashes), não é um filme genial, com um super enredo. Ele é clichê sim, bobinho, mas é um filme divertido! Ele é tão descompromissado que acaba sendo bom.
Adorei ter parado umas duas horas para ver um filme leve e em alguns momentos engraçados. Eu penso muito em filmes, não para ficar quebrando a minha cabeça tentando entender o que diabos está acontecendo - deixo isso para as séries, doramas e animes -, mas sim para relaxar um pouco e assistir realmente algo legal e que você se sente bem quando termina.
É clichezão mesmo, é romancinho mesmo, mas isso é um ponto positivo do filme.
E bem, não vou contar mais muito, porém, acho que é até meio óbvio que eles descobrem quem ela é, ela volta para casa e o agora Rei vai atrás dela.
Então, se estiver meio sozinho nessa véspera de natal, aproveita e coloca esse filme. Vai aquecer um pouco o seu coração! =D

Nenhum comentário: