sábado, 4 de novembro de 2017

Assistindo, Lendo, Etc... #3: Outubro 2017


Olá, pessoal! Como vão?
Mais um mês começando e isso pede "Assistindo, Lendo, Etc...". Como de costume, faço referindo-me ao mês anterior. Então, aqui são as coisas que fiz durante o mês de Outubro.

Tem série nova na lista: Suits.
É bem slice of life mesmo, diria até meio parada demais. Não sou eu quem está assistindo, mas siim meu irmão.
Trata-se de uma série com advogados no escritório, resolvendo os casos. A série tem alguns momentos engraçados, uns dramas, mas não vai muito além disso não.
Nada contra quem gosta, mas eu não maratonaria que nem uma louca igual meu irmão faz!

E tem essa série que é cheia dos buracos de roteiro, cheio de imperfeições, mas gosto mesmo assim: Supergirl.
Assisti a primeira temporada em fevereiro e a Netflix liberou a segunda temporada e eu corri para assistir. E cara, sofri muito vendo essa temporada. MUITO!
Um shipp surgiu durante os episódios e foi arruinado no último episódio. Até me manisfetei no twitter. Sdds Mon'el mozão! <3
Outra coisa que gostei dessa temporada foi o Superman ter aparecido. Ele não é meu super herói favorito, mas pelo menos a série desmitifica um pouco ele como um "homem invencível". Até porque ela dá um foco na Supergirl mesmo! E se fosse diferente teria algo errado né?

Esta terceira série estou assistindo junto com pessoal lá do estágio. A gente sempre almoça junto e tem uma televisão lá. Resolvemos então acompanhar um série, assistindo um episódio por dia e é Jane The Virgin.
Ela inspirada numa novela venezuelana e ela é feita de propósito para parecer uma novela. Tem muitos momentos de drama e extrema comédia. E acontece tanta coisa em cada capítulo que a gente sempre precisa da recapitulação.
Mas, o mais legal mesmo é ficar comentando enquanto assiste, ainda mais com as amigas gays. haha
Estamos na Temporada 1, Episódio 4.

E também reassisti a um filme bem antigo da Disney: Pateta - O filme.
Sra Netflix me indicou e aproveitei para rever com meu namorado num domingos tedioso e a gente se divertiu. Sempre bom relembrar filmes assim! =D
Mesmo ele já tendo quase 20 anos (o filme é de 1998), ainda acho ele bem atual, porque fala sobre a relação de pai e filho, adolescência. E bem, são coisas que estão sempre ai!

Indo as leituras...
Neste mês, fiz parceria com a autora Juliana Leite e fiz um primeiras impressões de Entre Vidas: Ruby. É a terceira encarnação dos personagens, já na idade média.
A saga é o misto perfeito de história, mitologia, magia e claro, um bom dramalhão mexicano. ahaha Só rola treta!
Vocês podem conferir a resenha aqui!

E também terminei a leitura de Cidade dos Deuses.
E olha, meu conceito com literatura espírita melhorou e muito. Adoro o misto histórico e não achei que a parte religiosa do livro foi tão forçada. Amei o protagonista Chandra e a sua família.
Vocês podem conferir a resenha aqui!

Bem, pessoal, foi isto por este mês.
Até a próxima!
Beijos!

Nenhum comentário: