sábado, 30 de setembro de 2017

Importante: Para o Futuro do Shizen!

Olá, pessoal!
Interrompendo um pouco a programação do blog para trazer alguém de suma importância...
Em virtude de melhor cada vez mais o blog, montei uma pequena enquete para que vocês visitantes do Blog possam responder e me ajudar a saber que caminho tomar no blog.
Calma, não estou pensando em desistir nem nada, eu quero o melhor para o blog. Quero escrever o que quero e também sobre o que vocês gostariam de ler.
Então se puderem separar alguns minutinhos para responder já será de muita ajuda. São perguntas bem simples!
Quero saber mais sobre quem lê e acessa o blog, que tipo de postagem mais gosta de ver aqui e claro, se tem algo que acha que pode mudar ou ser melhorado.
Vocês podem acessar a enquete e responder!

Perdoem-me estar usando um post do blog para isso, mas realmente acho que relevante.
Agradeço a todos que visitam o blog e acompanham.
Beijos!

Nenhum comentário: