terça-feira, 5 de setembro de 2017

Assistindo, Lendo, Etc... #1: Apresentação + Mês de Agosto 2017


Olá, Minna-san! Como vão?
Cá estou eu, mais uma vez criando coisa nova para o blog. Dessa vez é o "Assistindo, Lendo, Etc...". Trata-se de mais postagem fixa por aqui, onde vou contar um pouco sobre o que eu ando lendo, assistindo, ouvindo, até fazendo até talvez. (Só não coloco escrevendo porque isso fica lá no Garota Zodíaco, mas se houver algum lançamento, lhes aviso.)
Basicamente é para lhes atualizar sobre estas coisas. Não é algo novo ou genial, muitos blogs fazem algo parecido, só quis fazer aqui também.
As postagens dessa categoria serão na primeira semana do mês e referentes ao mês anterior.
Então, bora lá...

Nos últimos meses tenho assistido loucamente a Grey's Anatomy. Alias, esta série virou programa de família aqui em casa, porque todo mundo senta para assistir durante o jantar.
É uma série divertida em alguns momentos e muito tensa em outros. Tem uns episódios que você só pergunta se a roterista tem algum problema. Tipo o episódio que foi uma espécie de musical. Eu só me perguntava: Por quê?
Estou na Temporada 10, Episódio 23. EITA VÍCIO! Mas o importante é que the favorites still alive.

Um filme super divertido e que descompromissadamente foi As Excluídas.
Gente, eu tenho quase 25 anos nessa cara e ainda adoro filme neste estilo. Visto que eu assisti Degrassi pouco tempo atrás. haha
O filme fala sobre duas amigas que fazem parte do grupo excluído da escola, ou melhor, o resto da escola fora os populares. E achei muito divertida a reversão de papéis que elas fazem na escola. Não vou contar mais senão é spoiler.

Outra série que estou assistindo, a passo de tartaruga, é Reign.
Adoro temática medieval + tretas políticas + romance. haha Bem a minha cara!
Reign conta a história de Mary, futura rainha da Escócia, que é prometida em casamento para Francis, futuro rei da França. Sem contar que a coroa inglesa quer ver Mary morta, porque ela é uma das primeiras na linha de sucessão deles.
Não vi muitos episódios ainda, estou na Temporada 1, Episódio 11.

Indo agora para as leituras... E sinceramente, minhas leituras são lentas porque eu gosto assim, mas acho que tô meio lenta nestes últimos tempos, talvez por causa do estágio, talvez por causa do TCC. Não sei, mas tô lendo menos e escrevendo menos também.
O último livro que li foi Destinos de Papel, da Luciane Rangel, que vi na bienal inclusive neste último domingo. Saiu a resenha no blog e vocês podem ir lá ver que está maravilhoso!

E o livro que estou lendo atualmente é Cidade dos Deuses, de Evanice Maria Pereira. O livro é espírita e mesmo sendo da religião - sou espírita kardecista, btw - não sou a maior fã de Romances espíritas, acho eles meio sem graças. Mas, este livro está sendo uma surpresa. Ele envolve uma história de época e com elementos bem legais, resultando numa ótima ambientação e a parte espírita do livro não é empurrada goela abaixo. Claro que farei resenha quando terminar de ler!


Bem, este foi o primeiro "Assistindo, Lendo, etc..." do blog. O primeiro de muitos com toda a certeza!
Espero que tenham gostado! Até a próxima!

Um comentário:

Unknown disse...

Nunca mais assisti Grey's Anatomy ;-;
Mas não deixa de ser uma série maravilhosa!!
A série Reign parece ser muito boa! Sem falar que séries sobre época medieval são incríveis!! kkk
E o livro "A Cidade Dos Deuses"... Parece muito interessante! Vou fazer o máximo para ler ele depois ^-^
Sou nova por aqui, mas posso dizer que já amei o seu blog! Kkk
Continua assim, suas postagens são muito boas ;w;