terça-feira, 13 de junho de 2017

Tag: Uma série


Olá, pessoal! Cá estou hoje trazendo mais uma tag aqui no blog.
Fui indicada por Le Cafe Rouge, a tag foi criada por Blog Bella Página.
Trata-se da Tag Um Série, onde devemos responder sobre este tema nas perguntas. Nunca assisti tantas séries assim. Assistia mais na adolescência, então provavelmente terão muitas coisas dessa época. Bora lá!

1- Uma série que tira risos: Drake & Josh
Ai gente, não tinha como não rir desses dois irmãos. Série da Nick de adolescência mesmo. Old but gold. (Saudades GameEsfera.)

2- Uma série de arrepios: Forever
Não sou de assistir terror e poderia citar A Hora do Arrepio, mas nem lembro direito dela. Forever não é uma série de terror, mas de mistério, já que nosso protagonista é médico legista e também imortal. E uma das coisas mais interessantes deste é justamente o porquê dele ser imortal. Uma pena que a série foi cancelada, com só uma temporada. (E tinha gente chorando por Sense8.)

3- Uma série de choros e emoções: Degrassi: Next Class
Série adolescente e que tem pouco tempo que terminei. Como rola essas coisas em séries assim. Tô louca pela quarta temporada, que graças as divindades já sai em Julho.

4- Uma série Amigável: Zoey 101
Mais série da Nick sim senhora! É uma série teen bem leve e divertida. E claro, com meu primeiro crush 3D: Sean Flynn. <3 (E ele tá gato hoje em dia viu?)
Uma pena que a série parou porque a Jamie Lynn (aka Irmã da Britney Spears) engravidou. Então, ela nunca teve um final de verdade. Triste!

5- A favorita: Manual de Sobrevivência Escolar do Ned
O que dizer dessa série que me fazia ficar todos os dias na frente da tv quando estava na oitava série?
Me identificava com tudo da série. E admito que também tinha vontade de fazer um manual igual o Ned. Os personagens são todos maravilhosos e memoráveis. Até a fuínha. hahaha
E a série tem sim um final, que me agradou muito, porque o Ned finalmente fica com a Mooze. Melhor shipp! <3

Enfim, pessoal, esta foi a tag. Espero que tenham gostado.
E agradeço as meninas por terem me indicado a respondê-la. Foi difícil, mas me diverti!
Até a próxima!

Um comentário:

Tamara Mansur disse...

Oláá! tudo bem??
aahh adorei que você respondeu e adoro todaaaas essas séries da nick!! nossa, o manual de sobrevivência escolar do ned era muito boaaaa!! tipo desenho animado, né? gente, morria de rir demais!! até hoje vejo drake e josh quand repete na tv.. e zoey 101 eu adorava, é realmente uma pena ter terminado sem fim ''/
beeijo

http://lecaferouge.blogspot.com.br/