terça-feira, 6 de junho de 2017

Review álbum: Revolution [re:i] - Eri Kitamura


Hey, Minna-san! Cá estou eu com mais review de álbum aqui no blog, e sinceramente, a última. Eu vou mudar a tag "música" aqui no blog. Passará a ser um post de apresentação de cantores e bandas que eu gosto. Enfim, acho que fica mais dinâmico e talz.
Então, porque não encerrar as reviews de álbum com o comeback que mais aguardei desde 2015: Eri Kitamura. (DIVA, RAINHA, MARAVILHOSA!)
Ela trocou de gravadora nesse meio tempo, saindo da King Records e indo para TMS Music.
Enfim, hoje falarei um pouco sobre o novo mini álbum dela (nem mais tão novo assim): Revolution [re:i]. Listando as músicas e falando um pouco sobre,

1. Revolution [re:i]
Música que encabeça o álbum e que ganhou um PV super dark e com a Eri divando.
Eri canta o tipo de rock que eu gosto. E sinceramente, que saudade que eu tava de ouvir músicas dela. Esta foi a primeira que saiu e eu não surtei nem um pouco.
É rock, quase metal. É dark, é Eri. É tudo! <3

2. Barayuri xxxx (バラユリxxxx)
Essa música aqui tem uma batida maravilhosa, pode até parecer bagunçada em algumas partes para quem não gosta, mas são essas partes que dão algo legal para a música.
Adoro os toques de pop e rock que ela tem, do jeito que só a Eri sabe fazer.
É daquele tipo de música animada para dançar mesmo. E que eu sempre penso ser possível num filme adolescente. =D

3. Rengehi (恋華火)
Nessa temos uma pegada parecida com a do Shoumei, álbum que também fiz review aqui, misturando rock com alguns instrumentos clássicos e que fica algo maravilhoso. Percebo os instrumentos Koto e Shakuhachi. (Dá google!)
A batida é maravilhosa e o mistura do clássico e moderno é um toque a mais na música. Alias, a música tem um solo bem legal.

4. FORTiTUDE
E voltemos ao rock da Eri né? Essa música não é tão dark quanto a primeira, tá mais para um rock melódico mesmo. O refrão marcante.
Aquela música que eu, inconscientemente, começo a bater cabeça. haha

5. Miracle Premonition
Essa música é a mais levinha do álbum. Ela tem uma pegada pop-rock bem legal e que me lembra muitas outras música da própria Eri. Animadinha, mas que só te dá uma alegria mesmo.

Espero que tenham gostado dessa review e dessa vez tem um vídeo com um pouco das músicas.
Até a próxima!

Um comentário:

Tamara Mansur disse...

Olaa! Tudo bem?
Ahh que legal esse quadro! Eu gosto de conhecer música nova, ainda mais sendo assim tão diferente! Então acho mais legal mesmo esse estilo de apresentado. Vou ouvir todas com calma :D

Beeijo

http://lecaferouge.blogspot.com.br/