sábado, 20 de maio de 2017

Tag: Meu bicho de estimação


Perguntas: (Para dona Gih, que foi intimada a fazer a tag por mim. haha)
1- Qual o nome do seu bichinho de estimação?
2- Qual a espécie e a raça dele?
3- Qual a idade?
4- Como ele entrou na sua vida?
5- O que ele mais gosta de comer?
6- Há quanto tempo você tem o seu animal de estimação?
7- O que ele faz que é muito engraçado e fofo?
8- Como é sua relação com seu animal de estimação?
9- Conte uma situação engraçada que aconteceu com vocês.
10- Alguns apelidos/nomes que você chama o seu animal de estimação.

2 comentários:

Gislaine disse...

Owwnnnnn é muita fofura em um post só <3
Aneee, sua louca, quando você mostrava os gatinhos eu só conseguia pensar em como você fazia para identificá-los, pois são todos iguais hahhaha, tirando a branquinha.
E eu gostei dos nomes de todos, pois são diferentes. E eu amooooo nomes diferentes ahhahah
E claro que vou fazer a tag, pode deixar :)
Um beijão
http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

Tamara Mansur disse...

Oooi! Tudo bem?
Quantos gatinhos lindooos!! Gente, eu achei que não ia acabar mais heheh e que fofinha a da patinha rosa ^^
Adorei a Atena senhora fofinhaa (não sei se é assim que escreve..) eu amo bichinhos! sou louca para ter um, mas não pode aqui no meu prédio..
beeijo

http://lecaferouge.blogspot.com.br/