terça-feira, 30 de maio de 2017

3 doramas, 1 post: Drama World, 9 Seconds - Eternal Time e Noble, my love

Olá, pessoas!
Estou hoje aqui trazendo algo um pouco diferente.
Vocês sabem que eu faço postagens sobre doramas por aqui, quando termino de assistir falo um pouco sobre eles aqui no blog. Inclusive já falei de alguns doramas curtos por aqui, como média de meia hora de episódio. Só que tem uns que são tão curtinhos que pensei que seria legal juntar alguns deles e falar de tudo num post só.
E cá está a ideia tomando forma hoje.
Falaremos sobre três doramas que vi este ano (e tem um tempão que eu vi já) e são bem curtinhos.


O primeiro é Drama World, que tinha um tempão que eu queria ver e o advento da Netflix me permitiu. haha  É um prato cheio para quem já assistiu alguns doramas nessa vida e já entende mais ou menos como funcionam as coisas.
Temos Claire, universitária, dorameira de mão cheia e que sempre assiste os doramas em que seu oppa, Joon Park, aparece. Vão desde épicos a locais futuristas.
Enfim, ela trabalha na lanchonete do pai e por muitas vezes ela fica vidrada na tela do celular assistindo ao episódio. O dorama da vez é o Taste of Love, nada mais nada menos do que coisas com chefs e restaurantes (e eu mesma nunca vi um com essa temática).
Acaba que o pai da garota briga com ela por conta dela só ficar no celular, tanto que o celular da menina cai no chão e acaba rachando por conta da queda, a proibindo de assistir doramas, pelo menos naquela noite de trabalho.
Claro que no meio do expediente ia sair o episódio novo e ia acontecer algo importante, o primeiro beijo do casal principal. Ela vai assistindo, limpando a lanchonete (e xingando horrores, especialmente a vilã da história) e nem percebe que entra alguém para assaltar.
Em suma, o celular quebrado a colocar dentro do Drama World e o seu dever é consertar a série Taste of Love para que tudo dê certo no final.
É uma sátira aos doramas, feito de forma divertida e emocionante. E acredito que todos os dorameiros iam adorar ter uma aventura parecida.


O próximo é 9 Seconds - Eternal Time, que tinha um outro tempão que eu queria ver, mas é aquela coisa chata de ser premium no DramaFever. Ai a Netflix veio na minha vida e mudou tudo. haha
Este dorama é sobre dois jovens. A garota ainda é estudante e o menino é fotógrafo. Eles se conhecem quando ela se muda para o interior junto com a mãe. E no período de adaptação a nova casa, acabam descobrindo ser vizinhos. E assim começa a história deles.
Eles acabam encontrando uma câmera antiga e descobrem que ela é capaz de parar por tempo.
É um dorama muito fofinho e este casal socorro.
E o final acaba com o seu coração! Assistam por sua conta e riscos.


O último é Noble, my love. Que é uma comédia romântica do jeito que eu gosto.
Eu até falei lá no Garota Zodíaco, outro blog meu, que a Yoon Seo Cha está junto de Pyo Na Ri de Jealousy Incarnate no meu coração. Que personagens fofas. HELP!
E eu só cheguei neste dorama por conta do DramaFever, que me jogava propaganda dele toda hora. Ai né, foi aquilo: olá, tenho interesse.
E passeando pela lista da Netflix, como em 90% do tempo, acabei achando ele e foi um surto e uma maratona louca depois.
Temos a história de Lee Kang Joon, CEO da empresa da família e que está um pouco infeliz. E do outro lado temos Yoon Seo Cha, que é uma veterinária formada, com muito sofrimento e trabalho, que cuida da sua pequena clínica num local bem afastado do centro.
O destino dos dois se cruza quando Kang Joon é raptado e consegue fugir sozinho, mas está ferido. Ele para na porta a da clínica e Yoon Seo acaba ajudando-o. Costura o ferimento dele, que era uma facada a propósito, e lhe dá soro. Enfim, ela salvou o cara, porque estava chovendo muito e ele ia sangrar até morrer. Foi sem anestesia, mas o cara tá vivo!
No dia seguinte, ele acaba indo embora sem que ela veja.
E como forma de retribuir, ele acaba conseguindo que ela transfira a sua clínica para um local melhor.
E desenrola dai, temos até contrato de namoro falso, para dizer o mínimo.
É um dorama divertido e apaixonante. Eu amei esse casal!

Bem, pessoal. Já tinham ouvido fala destes doramas?
Quem se interessou em assistir, só caçar na Netflix que tem viu.
Até a próxima!
Beijos!

Um comentário:

Tamara Mansur disse...

Olaa! Tudo bem?
Eu vi que a netflix tem colocado muitos foram as ultimamente né..ou sou eu que numa notei antes? Hahah nunca vi nenhum, mas esse 9 seconds parece ser bem fofo!!
Beeijo

http://lecaferouge.blogspot.com.br/