terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Pessoas que me inspiram: Asami Imai


Mais um post dessa sessão que amo fazer. haha Mais uma cantora/seiyuu, porque sim. É ela: Asami Imai.
Eu a conheci graças aos Seiyuu World Brasil, que é o meu blog/site direcionado totalmente ao dubladores japoneses e seus trabalhos tanto nos animes quanto na carreira musical.
Sempre naquelas minhas pesquisas sobre lançamentos de seiyuus, os que já conhecia e para encontrar novos, foi que a achei. E foi amor a primeira vista! Talvez seja porque ela resgata um estilo que a Minorin deu uma abandonada: o up-beat.
Eu tava carente do estilo só, só não conhecia pelo nome mesmo. haha
Sinceramente, nunca vi a Asami em nenhum personagem de anime. Só conheço a carreira musical dela mesmo. E olha, a mulher não canta pouco! haha
E atualmente ela é sim uma das minhas seiyuus favoritas, que adoro pegar uma música ou outra da playlist para escutar. Adoro o pop dela, de verdade!
Alias, ela fazia dupla com uma outra seiyuu que amo muito, Eri Kitamura. E como gosto das músicas delas juntas! Sério!
E essa mulher me inspira tanto, que eu dei uma personagem minha para ela. Ela é a minha Kazuko, de O Diário da Escrava Amada, perdida no mundo. A representação física da Kazuko é ela! (Até a voz também haha)
E quando lembrar da personagem, escuto as músicas dela também. (E ela tem o nome de uma outra personagem. haha) Para lembrar do livro, escuto Limited Love, música dela que escolhi para ser tema dessa história. Os clipes dela foram usados no booktrailer também.
É por isso que ela me inspira. Ela me inspira a continuar esse livro maravilhoso, só com as músicas dela.
Asami, sua linda!

Nenhum comentário: