terça-feira, 22 de novembro de 2016

Top 5 #23: Animes que assisti por causa de Seiyuus


Olá, pessoal! Hoje é dia de mais um Top 5 aqui no blog e sim, vou falar de seiyuus de novo e de animes de novo. É uma das coisas que mais gosto né? O que se pode fazer? Falar. Exatamente! hahaha
Você devem até me estranhar eu assistir um anime só por causa do cast de dubladores. Poxa, você vai ver só por causa do carinha que faz a voz de fulano? Sim!
Não tem gente que assiste um filme/série só pelo tal ator, ou por tal diretor ou por tal pessoa que ele é fã. O princípio é o mesmo!
Então bora para o top!

Menção Honrosa: Nagato Yuki-chan no Shoishitsu
Hoje temos esse extra porque sim! haha Foi um anime que assisti por causa dos dubladores, exatamente todos, mas não foi só isso que me levou a assistir. Também está atrelado ao fato de ser spin-off de uma série que eu amo: Suzumiya Haruhi no Yuutsu.
Temos as maravilhosas Minori Chihara, Aya Hirano, Yuko Goto e também os maravilhosos Tomokazu Sugita e Daisuke Ono. E o resto do cast também, só não lembro os nomes mesmo. haha

Agora sim, entrando no top de verdade! haha

5- Ao Haru Ride
Este anime é aquele típico shoujo dramático. Admito ter visto o anime muito rápido, porque a história me prendeu. Mas, a real razão para eu ter começado foi o protagonista masculino, o Kou, ser dublado para Kaji Yuuki. E depois eu eu descobri que o Hirarin (Daisuke Hirakawa) dubla o irmão do Kou.
Ao Haru Ride no My Anime List

4- Ookami Shoujo to Kuro Ouji
Este também shoujo, mas é de comédia. Eu tinha lido o mangá antes de ver o anime, mas o que me animou mesmo foi o protagonistas serem dublados pela Kanae Ito, que faz a Shinohara Erika, e o Takahiro Sakurai, que é o Sata Kyouya. (Sem contar que também amo a abertura e encerramento desse anime.)
Ookami Shoujo to Kuro Ouji no My Anime List

3- Kyoukai Senjou no Horizon
Mas é claro que tinha que ter algum anime em que a dubladora favorita trabalhou. hahaha
A própria: Chihara Minori. A maior razão foi ela cantar a abertura do anime, que é uma coisa incrível chamada Terminated.
Fui ver o anime por curiosidade e para descobrir quem ela dublava, não levei cinco segundos para descobrir, porque ela começa o anime cantando. ahahha É sério!
Kyoukai Senjou no Horizon no My Anime List

2- Saint Seiya: The Lost Canvas
Aqui entramos nas ondas do maravilhosa época de 2009/2010, onde tivemos colaborações entre Nana Mizuki e Aya Hirano, aka coisa que muito sonhavam na época. Até citei isso no Top 5: Melhores colaborações do Animelo Summer Live.
Enfim, o Lost Canvas tem um cast maravilhoso de dubladores que só fui descobrir mesmo quando olhei a lista.
Ser fã de Saint Seiya ajudou e as moças trabalhando juntas, pela segunda vez seguida, me fez assistir o anime. Sofro até hoje porque cancelaram a terceira temporada. =(
Saint Seiya: The Lost Canvas no My Anime List

1- White Album
E sim, este aqui é campeão. Eu nunca procuraria esse anime para assistir sozinha, agradeçam a Nana Mizuki e Aya Hirano de novo.
É um Jousei com drama bem legal, mas admito não ter sido o melhor anime que vi na minha vida.
Ele vale pelas chara song da Nana e da Aya mesmo, que estão lá no meu MP3.
E teve segunda temporada que eu nem vi. ahahah
White Album no My Anime List

Bem, pessoal. Esse foi o top de hoje. Espero que tenham gostado.
Até a próxima!

Um comentário:

Gislaine disse...

Aneeee, mas você gosta mesmo de dubladores né? hahahhahah
Mas uma voz conquista mesmo, isso é verdade <3 <3 <3
E eu nem preciso dizer que não assisti nenhum doa animes ainda né? hahahhaha
Beijooos
http://profissao-escritor.blogspot.com.br/