terça-feira, 8 de novembro de 2016

Lançamento: A Vadia - Gislaine Oliveira


Olá, pessoal! Olha, admito ter segurado essa divulgação um pouco, porque eu queria fazer ela quando todas as informações estivessem disponíveis.
Se trata do nome livro da autora parceira do blog (e amiga): Gislaine Oliveira. E o livro em questão é A Vadia.
Nem preciso dizer o quanto fiquei feliz ao saber que tinha mais um livro dela a caminho e ao ver essa premissa maravilhosa e totalmente fora do "padrão", pelo menos em questão do ponto de vista. Tô louca para ler, de verdade.
Confiram a sinopse, quotes, opiniões. Tudo o que se tem direito. (A foto de cima são os personagens do livro desenhados. Tão kawaii!)


Sinopse: Esta não é uma história de amor comum, destas que você está acostumado a ler. Existe a menina boazinha? Sim! O menino bonzinho? Sim! A menina invejosa que quer separar os dois? Claro! Então o que é que esse livro tem de tão especial? Você já vai descobrir. Esta história não será contada por um narrador desconhecido, nem pelo casal apaixonado. Contrariando todas as expectativas dos românticos de plantão, quem contará a história será ela: A Vadia.

Apresentações não serão necessárias. Você já conhece A Vadia. A garota alta, loira, peituda e fútil. Ela é a rival, a arqui-inimiga da garota tímida e do bem por quem o cara se apaixona. A piranha que dá em cima do mocinho e que também abandona um namorado só porque ele é pobre.

Você já conhece esta trama. Mas deve saber que toda história tem dois lados. Você já conhece um. Agora vai conhecer o outro!

Opinião dos leitores:
"Eu adorei o livro, pois é algo totalmente novo. Nos mostra que existe o lado do outro, o lado que normalmente não paramos para pensar. Simplesmente julgamos. E o livro nos faz pensar nisso, avaliar as situações de outra maneira." 
(Clarissa Fell Grings, Leitora beta)

"Uma história leve, divertida, com personagens verossímeis e que nos farão refletir." 
(Marcela carvalho, Leitora beta e blogueira - http://devaneiosdalua.wordpress.com/ )




E temos um book trailer! (Já disse que adoro eles?)


O livro entrou em pré-venda no último dia 4 de Novembro e a mesma vai até 18 de Novembro. (Alias, parabéns Tingola. hahaha É a gata da autora!)
Vocês podem adquirir A Vadia, apenas em e-book, por este link. O livro está disponível para adicionar a sua estante no Skoob.
E também vão ter brindes de pré-venda em! =D

Desejo a Gih todo o sucesso neste novo livro, que as pessoas leiam e que gostam. :3 (Quem sabe eu não me inclua nisso?)
Vou deixar os links de contato da autora para poderem falar com ela, se desejarem. Isso inclui o blog dela visse?

E-mail 1 / E-mail 2
Blog
Fanpage
Twitter
Wattpad

Um comentário:

Gislaine disse...

Ane, sua linda <3
Amei a postagem <3
Obrigada e obrigada e obrigada =D
Pelo apoio, pela parceria, pela amizade :)
Eu não vejo a hora de vocês poderem conferir essa obra <3 Muito amor define hahhahha
Beijooos
PS: A Tingola agradece e disse que teve um ótimo aniversário hahahah
http://profissao-escritor.blogspot.com.br/