terça-feira, 11 de outubro de 2016

Kyon #13: Uma fã surtada

Olá, pessoal! Kyon aqui.
Eu sei, eu sei, tava sumido do blog. Realmente sem muitas ideias do que postar para vocês. Mas, estou de volta para alegria geral da nação. (Ou quase né?)
E hoje vou ressuscitar um post no estilo antigo do meu blog. Falando sobre alguma característica da Anelise. haha
Hoje falaremos mais sobre o lado "fangirl" dela, ou de fã surtada, como preferirem chamar.
A começar pelo fato que ela tem muitas, mas muitas coisas mesmo que considera como favoritas. Seja de animes, mangás, filmes, músicas, livros, em todos os campos. Anelise é alguém eclético!
E as coisas que ela gosta, é com vontade. Ela é assim. Sagitariana, sincera e energética.
Sério, gente, vocês nunca viram essa garota cantando algo dentro de casa. Ou o surto que ela dá quando tem alguma música/clipe nova. Ela grita mesmo! Surta mesmo, sem pena. Claro que quando não está em público, só em casa.
Se bem que na faculdade teve um dia que ela finalmente encontrou uma música que tanto queria para baixar. Ela só pode abraçar o monitor e suspira e pensar: FINALMENTE VOU OUVIR ESSA MARAVILHA.
Sem contar que em muitos dos seus momentos de escrita, os surtos também estão envolvidos. Seja na maior cena de treta, na maior cena de romance. Maior parte das vezes, é na faculdade, imaginem você querer gritar e sentir da forma mais louca aquilo e não poder? É assim que ela fica!
Só lhe resta soltar um comentários a si mesma e ficar rindo histericamente em modo mudo.
Ela é assim, porque é fã! Fã é doido! Grita!Em alguns momentos, quando vê algo que quer muito, dá pulinhos, bate as mãos no rosto. Altos "micão memo"! (Eu fico imaginando como a Luciane Rangel, autora de Tenshi, deve ter ficado: Nossa, gente, quem é essa louca?)
Enfim, é uma das coisas que a faz ser quem é. Ela é surtadinha e feliz!
Fiquem com um trecho do conto mais recente dele, onde ela mesma representou isso:

"Então, mais duas parecidas comigo chegaram. Uma trajava calça jeans, tênis e uma camisa escrita "Eu amo Anime e Yaoi". Já a outra, usava uma camisa diferente, com diversas fotos de cantores, atores e outros autores que sou fã. (E com a Chihara Minori bem grande no meio.)
-Ah, vocês apareceram. Pessoal, estas são a Otaku Fujoshi - apontou a de camisa "Anime" - e a Fã Surtada.
Então, a Fujoshi olhou para Mark e Dimitri e ficou imóvel, piscando várias vezes seguidas. Ninguém entendeu nada, até que ela falou:
-Ah, Mark, Dimitri. Ahhh... Meu Shipp! Tão canônico. - e saiu um fio de sangue escorreu de uma das suas narinas
-Ela sempre faz isso! - a Fã reclamou, pegando um lenço no bolso e dando a ela - Limpa logo isso, garota.
-Vou precisar de uma transfusão depois disso. - falou limpando-se
-Não vai. Não aconteceu nada. Eles estão só parados na sua frente. - e foi a vez dela - Ah, caramba! Olha só. As quatro melhores agentes do mundo bem na minha frente. - pulinhos e apertos de mãos em sequência - Que prazer conhecer vocês!
-Viu? Não sou só eu a maluca aqui!
-Fã surtada, pare. Chega! - Determinação colocou a mão na testa - Eu não aguento vocês duas. Eu vou ficar doida um dia com esses fangirling attacks.
-Miga, sua louca. Apenas pare! - Otaku puxou a outra para perto de si"

Espero que tenham gostado no post de hoje. Até a próxima! 
Beijos do Kyon!

Um comentário:

Gislaine disse...

Oii Kyon, tudo bem? Cê tava sumido mesmo ahahhaha
Sabe que eu já fui mais fã louca? Hoje em dia sou mais de boas mesmo. Vejo alguém que eu curto muito passando por mim e só penso: ah, olha só. Que legal. A criatura tá ali. hahahahahha
Acho que só surtaria mesmo se eu visse o Vin Diesel por aí. Aí me pendurava no pescoço dele, puxava camisa, mordia, essas coisas todas de gente doida hahahha
Beijooos
http://profissao-escritor.blogspot.com.br/