sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Parceria: Autora Gislaine Oliveira

É com muito prazer que anuncio a primeira parceria do blog com uma autora e também uma grande amiga de profissão: Gislaine Oliveira. (Para os íntimos, tipo eu, é só Gih.)
Ela abriu parcerias com blogs e claro que fiz questão de me candidatar.
Bem , vocês só conhecem um pouco a Gih aqui no blog porque eu falo dela. Ela vive me indicando para tag e até já leu alguns livros só por minha causa. E claro, já li uns dois livros dela também.
Pode-se dizer que estamos oficializando algo que já existia! haha
Enfim, segue uma apresentação da Gih e alguns dos livros dela.


"Eu já era escritora, antes mesmo de aprender a ler."   (Gislaine Oliveira)

Gislaine Oliveira é uma gaúcha nascida em outubro de 1993. Essa garota viu na literatura uma forma de salvar o mundo. Não apenas dos dragões ou das bruxas malvadas, mas também de todos os estereótipos e preconceitos presentes na sociedade. Desde que ela descobriu isso, vem lutando para proteger o mundo através das palavras.




 Sinopse: Déia vai trabalhar em uma grande empresa e conhece Diego, o senhor multinacional. Ele é lindo e ela se apaixonaria fácil por ele se não fosse apaixonada pelo Lucas seu ex. E se, o chefe não fosse tão arrogante. O que acontece porém é que os dois terão que dividir o mesmo escritório e no meio de tantos papéis e documentos acabam descobrindo que tem muito em comum.

Minha Resenha  / Leia no Wattpad


Sinopse: Prever o futuro em sonhos era um dom divertido para Rita. Até ela sonhar com o próprio casamento, cujo noivo não é Felipe, seu amado namorado. Ao saberem disso, os dois partem junto com os amigos numa jornada para mudar esse cruel destino. Mas tudo se complica quando Rita conhece Thiago, o noivo.

"Minha vida tinha se transformado numa tentativa desesperada de não perder Rita. Nem mesmo por um segundo." - Felipe.

Minha Resenha



 Sinopse: O que você faria se tivesse a oportunidade de viver um conto de fadas? Pois Cinddy não fica nada feliz com essa situação e acaba arrumando grandes confusões em uma das histórias mais famosas de todos os tempos. "Cinddy é uma garota normal, mas que um dia se encontra perdida dentro de um conto de fadas. Esse poderia ser o sonho de muita gente, mas não o dela. Por que isso tinha que acontecer justamente com Cinddy? Logo ela, que não suporta essa história de príncipe e princesa.
É claro que a menina vai aprontar grandes confusões neste clássico infantil. Afinal, ela é a Cinddy, uma menina forte e independente, que não se deixa abater nem pelas implicâncias das meninas na escola. E agora, levará toda a sua personalidade para a pobre gata borralheira.
Cinddy foi criada com esse propósito: mostrar como uma menina atualizada e decidida iria enfrentar as situações de uma das mais conhecidas princesas. " Gislaine Oliveira

Ainda terei a oportunidade de ler Se eu fosse a Cinderela e vou fazer uma resenha. Mas eu estou mesmo com as expectativas altas. A Gih tem escritos maravilhosos. =D

E para quem não sabe, está rolando um sorteio deste novo livro. Vocês podem participar até o dia 15 de Outubro. Corre lá e não perca essa chance! Sigam as regras e boa sorte! :3

E seja mais que bem-vinda a parceria com o Blog, Gih. Alias, agradeço a confiança e também ter aceitado esta parceria. Tenho certeza que isso só vai dar boa coisa! haha
E claro, não percam a oportunidade de visitar o blog dela: Profissão Escritor.

Um comentário:

Gislaine disse...

Awon Ane, que postagem tão linda <3
Caiu até um cisquinho no meu olho ahhaha =D
Muito obrigada por todo o carinho. Você sabe o quanto gosto de você e do seu cantinho, que me abriu mais para o mangá e para outros livros também hahahha.
É bem o que você disse, só estamos oficializando algo que já existia hahahha. É como se casássemos depois de tanto tempo morando juntas hahahaha
Um beijão sua linda
https://profissao-escritor.blogspot.com.br/