sábado, 20 de fevereiro de 2016

Pinterest


Lá vou falar desse site, ou até rede social, que salva por muitas vezes a minha vida.
Eu encontro no pinterest fotos que o google jamais de mostraria nas minhas pesquisas.
Maioria, para não dizer todas, das fotos de postagens com textos aqui no blog foram encontradas no pinterest.
Além de ser um salvador de posts. Também é salvador de capas e de dreamcast.
O Pinterest é um site de compartilhamento de fotos, sejam fotografias ou artes. Ele compila de toda a internet afora. Uma boa busca com palavras e inglês e você vai encontrar o que procura. E é uma foto mais linda que a outra.
E tem para todos os gostos, desde anime até bichinhos fofos e bebês. haha
E o nome vêm da palavra pin, em inglês, que seria um alfinete.
O seu mural no pinterest é um grande quadro, igual aquele que tem nas escolas, com coisas coloridas e avisos e coisa e tal. Cada uma das fotos é presa por um desses alfinetes, que formam um painel colorido e que tem a sua cara.
Pinterest é só amor nessa vida! Sempre entro lá para ver umas artes e fotos legais.

Um comentário:

Gislaine disse...

Oiiii Ane, tudo bem??? Eu não conheço a rede. Quer dizer, já ouvi falar e tudo o mais, mas nunca usei. vou procurar entrar lá e ver qual é que é. Se eu curto ou não hahahhah
Pelo jeito você gosta dela né? :)
Beijoooos
http://profissao-escritor.blogspot.com.br/