sábado, 14 de novembro de 2015

Top 5 #11: Canais Youtube



Mais um TOP 5 no blog! Nem preciso dizer que eu simplesmente amo essa categoria.
E vamos falar sobre outra coisa que eu simplesmente adoro perder horas assistindo: vídeos no youtube.
Sim, farei um top 5 de canais favoritos. Meio difícil isso!
E podem ter certeza que não aparecerá nenhum vlogger por aqui. Já passei dessa época.
Bora pro top duma vez!

5- Aquipode / Hirodots
Ok, que eu nem assisto mais tanto esses canais, mas ainda gosto bastante. Os dois são mantidos pela mesma pessoa, que é o Hiro, ou Leandro Doi.
Aquipode é um canal sobre o Japão e já me garantiu muitas boas risadas e novos conhecimentos acerca de um dos países que eu mais tenho vontade de visitar.
Hirodots é o canal de games do Hiro, onde ele joga alguns jogos diferentes, como alguns de RPG Maker. Mas o primeiro que eu assisti no canal e simplesmente amei foi Ikenie no Yoru.

4- Lalaland Games / Estação Fofa
Esses dois são os canais mais menininha da lista. Mantidos pela fofa Larissa Oyama lá de Curitiba.
O Lalaland assisto mais pelos gameplays de The Sims 4. Ela faz um desafios bem legais dentro do jogo. E tem a Amor Doce também!
O Estação Fofa tem várias coisas legais, só não assisto sempre, mas gosto.

3- Pense Geek / Damianizando / Controle Dois / Coisa de Nerd / Cadê a chave? (Essa cambada ai!)
Acho que de longe é o melhor bonde do youtube. Assisto pelas pessoas.
O Pense Geek é um canal para coisas geeks, obviamente. Tem curiosidades de jogos, Hqs, animes, outros. Além de claro, a melhor série de Amor Doce que estou assistindo. Elas vão encontrar o senpai perfeito!
Damianizando, acreditem, é um canal de variedades. Inclusive já apareci em um dos vídeos.
Controle Dois é o canal de Games, em que todo mundo que está nesse tópico faz parte. É sério!
Coisa de Nerd tem vários gameplays divertidos. Simplesmente amo a Nilce e o Leon. :3
Cadê a chave? é o daily vlog (vlog diário) da Nilce e do Leon. Eles são lindos, gente! =D

2- Anderson Gaveta e Jovem Nerd
Se eu disser que não desesperada para ver o vídeo novo logo, estarei mentindo.
Gaveta é simplesmente o melhor editor de vídeos do mundo. E a melhor coisa que ele fez foi abrir o próprio canal. "Pé na porta, Gaveta na cara!" é <3 <3 apenas!
Jovem Nerd é a alegria das minhas segundas, terças e quartas. Meu dia não está completo se eu não assistir o vídeo. Eu fico esperando e dando F5 loucamente.

1- Zangado
Difícil falar do Zangado viu? Além dele falar de games de um jeito completamente diferente e eu gostar muito de acompanhar os lançamentos por lá, também tem os pensamentos dele.
O Zangado já falou tantas verdades e que eu concordei. A última foi no "Vale ou não a pena jogar" do The Beginner's Guide. E ele falou uma coisa sobre quem é voltado para essa área artística. Sofremos de uma autocrítica quase crônica e nos martirizamos muito em busca de uma perfeição para nós mesmo. Cara, isso é tão verdade!
Sem contar o detalhe daquela voz "MARAVELHOSA". SOCORRO! ALTOS ORGASMOS AQUI... HELPEM ME!

Enfim, esse foi o Top. Acreditem ficaram faltando muitos canais, mas eu gosto de todos eles.
Foi um dos mais complicados de fazer. Senti-me mal por não ter colocado todos aqui, porque todos eles fazem o meu dia um pouco mais feliz.
E desculpa mundo, mas eu não sou apaixonada pela Kéfera, pelo Christian Figueredo. Do Felipe Neto eu até gosto!
Mas eu sou da veia gamer do youtube. Mesmo que eu apenas grave vlogs.
Espero que tenham gostado!
Até a próxima!

Um comentário:

Gislaine disse...

Oi Ane, tudo bem??? Como não assisto televisão - me nego - os canais do youtube são meus canais da vida hahahhaha
Também não gosto muito da Kéfera e do Chris. Na verdade, até curtia no começo. Mas acho que esse povo vai ficando muito bobo com o passar do tempo :(
Eu gostava muito do Felipe Neto, mas para mim ele também ficou muito babaca. Acho ele machista, racista, homofóbico, tudo o que desprezo. E nem falo do Não faz sentido. Falo dele em seus novos vídeos e redes sociais.
Gosto muito do Porta dos Fundos, Bruno Miranda, JoutJout, Whindersson Nunes.
E por incrível que pareça, não sou muito fã de canais literários. Acho o povo meio chato hahahhaha
Não todos, claro. O Bruno por exemplo, eu amo <3
Beijoooos
Ah , eu não conheço nenhum dos canais que você citou hahah, vou tentar conhecer =D
http://profissao-escritor.blogspot.com.br/