terça-feira, 20 de outubro de 2015

Top 5 #10: Outfits que eu quero para mim!


Halo, pessoal. Anelise aqui trazendo mais um top 5 no blog! =D E alcançamos o número 10. Aehooo!
E bem, eu não sou uma pessoa lá tão ligada em moda, mas acho que eu tenha um bom senso de estilo. Mesmo que meu estilo seja talvez um pouco sem graça, tem horas que eu dou uma surtada e "Liberto a diva que existe em você". (Referências!)
E por falar em divas, sim, falarei das minhas japoneses hoje e das roupas que elas usam em clipes/shows e que eu queria ter uma igualzinha para sair desfilando por ai!
Bora pro top!

5- Ayumi Hamasaki
E já comecei apelando. haha Ayumi tem simplesmente roupas divinas. Algumas até espalhafatosas demais para o meu gosto, tipo aqueles vestidos com caudas enormes que ocupam o palco inteiro.
Eu perco as contas de quantas roupas dela que eu queria ter, além das duas das fotos, que são do CDL~2009/2010 e Ladies Night, ia querer as roupas que ela usa em STEP YOU, XOXO, BRILLANTE, Rule e Angel's Song. (Tudo clipe isso ai!)



4- Aya Hirano
Eis minha adolescência resumida em uma cantora/seiyuu.
Adoro as saias cheias de camadas dela. Estaria colocando uma fase inteira da minha vida como mentirosa se eu dissesse que não ia querer esse vestido da RIOT GIRL TOUR. (Da segunda foto!) Claro que com outras cores, mas o modelo dele é lindo.
Sem contar as roupas do Mon StAR e de LOVE GUN. E da Aya Cleópatra e essa do vestido da primeira foto, que são do Aya Museum.



3- Asami Imai/Eri Kitamura
Duas seiyuus que eu amor e que ninguém gosta. Na real, queria as roupas delas na época do ARTERY VEIN. haha
Eri tem todo um estilo que eu adoro, diria até meio punk. Eu quero todas as roupas de PVs dela, especialmente a do Destiny, que está na foto. EU QUERO ESSE CORPETE. E aquele saião do Birth. MEU KAMI!
Asami Imai é mais pro lado kawaii e místico até. Vide que eu quero essa roupa da foto, que é do Precious Sounds, onde ela tá parecendo uma deusa grega. E também tô querendo uma desculpa para me vestir de Kazuko e sair andando por ai. Haha


2- Nana Mizuki
Apelando de novo. Nana tem simplesmente umas roupas sensacionais. Dois ótimos exemplos são dos clipes das músicas feat o TM Revolution. Gente, eu quero!
Sem contar que eu amo a roupa que ela usa no Live Fever, quando canta Trickster e a roupa dela do Party Party no Live Union. As de clipes seriam o Junketsu Paradox, Justice to Believe e Metro Baroque. Desculpa para sair por ai vestida de Caterine. Haha
E tem as da fotos, que são na Usagi Nana do Live Castle (só me lembro do Gimmick Game) e esse kimono maravilhoso e que a Yuuka Nanri fez um bem parecido depois.


1- Minori Chihara
Esse primeiro lugar era meio óbvio. Tem que ser a DIVA MASTER aqui: Minorin.
Se eu não falar que quero todas estarei mentindo. Mas tem aquelas que são especiais.
Tipo do Paradise Lost, Tomorrow's Chance, TERMINATED, ZONE//ALONE, NEO FANTASIA (aquele vestido vermelho), Mukaikaze ni uta renagara, Celestial Diva e Fool the World (da segunda foto - Kimonos são amor!). Isso só dos clipes.
Se for ver a das shows, ia querer as roupas da Parade Tour, algumas dos Summer Camp e do Birthday Live. Quero ser a Minorin na vida! haha
Essa da primeira foto é do Party Formation. (Maravilhosa!)

Bem, pessoal. Esse foi mais um Top 5. Eu espero que tenham gostado. Desculpem-me ter sido a surtada das roupas. Mas os japoneses, talvez os asiáticos em geral, não brincam com esse tipo de coisa.
Até a próxima!
Beijos!

2 comentários:

Gislaine disse...

Oii Ane, tudo bem???? Acho que você devia mandar fazer todas essas roupas hahaha. É o que eu faço <3 Consegui uma costureira super boa aqui e mando fazer todas as roupas que gosto hahahhahaha
Apesar de achar essas lindas, não fazem o meu estilo kkkkkk. Mas você ia ficar linda nelas. Se jogue nos tecidos =D
Beijooos
http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

Francine Porfirio disse...

Oi, flor!
Menina, não poderia querer algo assim, kkkkk. Meu marido me daria um chute se aparecesse com um visual tão diferente sem que o motivo fosse uma festa a fantasia. Mas devo confessar que adoro ver quem se veste com tais trajes… Acho que são tantos detalhes que até nos perdemos ao observar. Gostei principalmente dessa última roupa. A yukata.

Beijos!
http://www.myqueenside.blogspot.com