segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Pessoas que me inspiram: Nana Mizuki


Voltando a falar de cantoras (e seiyuus) dentro das minhas inspirações. Acho que a música me inspira bem mais do que qualquer outra coisa.  Ok, tudo é fonte de inspiração, mas com certeza a maior que eu tenho são as músicas. =D
Hoje falarei dessa maravilhosa e perfeita da Nana Mizuki. O que dizer dessa moça de 35 anos? Sim, 35.
Eu a conheci entre 2008/2009, na época em que eu entrei no mundo da anisong. Com uma voz maravilhosa e potente, eu fiquei encanta com um timbre tão perfeito depois que vi os compilados de apresentações dela. (As fazem até hoje.) É simplesmente um coro de Nanas cantam. (Eu chego a ter um orgasmo. Sério!)
E no que a Nana me inspira então?
Algumas de suas músicas são temas das minhas histórias. Além de já ter citado muitas em histórias também.
Sua voz, dublando e cantando, me incentiva a dublar meus próprios filhos e me inspira durante os meus momentos de escrita.
Suas composições são um prato cheio para um bom fôlego de escrita.
Além de ser uma pessoa maravilhosa. O palco a transforma. Mesmo sendo a maior seiyuu do Japão atualmente, a Nana ainda é uma pessoa muito tímida.
Posso ficar horas aqui tecendo elogios a ela, mas acho que não precisa. Eu já citei ela no blog vezes suficientes para não precisar disso.
Nana, sua linda! :3

2 comentários:

Gislaine disse...

Oii Ane, tudo bem??? A moça é linda mesmo <3 Minhas histórias também possuem músicas temas hehehhe, mas de um estilo bem diferente :3 Mas quase nunca falo para ninguém, já que a maioria possui algum spoiler =D
Beijooos
http://profissao-escritor.blogspot.com.br

Francine Porfirio disse...

Que incrível ter um ídolo como a Nana é para você. Parabéns por se inspirar em um exemplo de profissional e artista tão positivo. :) Eu espero que um dia você venha mesmo a dublar seus personagens, flor. Seria o encontro perfeito entre obra e criadora.

Beijos!
http://www.myqueenside.blogspot.com