sexta-feira, 15 de maio de 2015

Novidades no blog!


Hey, Minna-san! Trazendo algumas novidades para o blog. AEHOOOO!
Primeiro de tudo, como vocês devem ter visto ali na esquerda, agora o blog tem uma página no facebook. Podem todos curtir e acompanhar por lá.
Antes eu compartilhava as postagens na página do Garota Zodíaco, mas decidi separar porque tava ficando bagunçado. Agora, assim que postar vou compartilhar pela própria página do Shizen.
Outra novidade é que trarei alguns vídeos para o canal. Não serão muitos, mas é quando for algo relacionado a livros postarei no blog além do meu canal pessoal do youtube.
E outra coisa boa, estou pensando em fazer algumas resenhas em vídeo + diário de leitura, comentando cada capítulo separadamente, assim que acabar de lê-lo.
Outra coisa é que teremos mais uma seção fixa no blog, além das resenhas, das tags e dos Top 5. São as reviews de álbum. Não adianta, eu gosto de falar de música!
A média vai ser uma por mês, assim como as outras.
Essas são as novidades, pessoal! Espero que tenham gostado.
Continuem acompanhando o Shizen!
Beijos!

2 comentários:

Gislaine disse...

Ebaaaa. Novidades sempre são legais e dão um novo gás ao blog =D
Já fui curtir sua fanpage, hhahahha e olhar alguns vídeos do youtube =D
Um beijão
http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

Francine Porfirio disse...

Adoro mudanças quando vêm apenas para organizar e tornar melhor as nossas atividades! :D Eu preciso mudar algumas coisas no meu blog, mas envolverá custo, porque não sei fazer sozinha.
Menina, adorei saber que investirá em vídeos! Você se expressa bem. Vai fundo!

Beijos!
http://www.myqueenside.blogspot.com