sexta-feira, 22 de maio de 2015

Bookshelf Tour!

Resolvi fazer uma Bookself Tour porque vi um vídeo no youtube, e era da autora Vanessa Sueroz, e curti a ideia.
Peço desculpas pela câmera ter tremido um pouco, é porque eu tenho 1,60m e tive que ficar na ponta dos pés para filmar a parte de cima do armário.
Divirtam-se com o vídeo!

E deixando fotos para vocês, só para poderem ver melhor. (Na real, nem tá mais assim porque chegaram mais coisas.)

 


E a foto das novas aquisições. Os Mangás que compro mensalmente e dois livros que vi a dois reais lá no Poupa Tempo. (Aquela livraria maravilhosa!)

Espero que tenham gostado! :3

2 comentários:

Gislaine disse...

Oiii Ane, tudo bem??? Jurei que já havia comentado aqui, hehhee. Mas sei que já tinha visto o vídeo =D
Quantos mangás, heheheh . Eu comprei Poderosa na feira do livro aqui da minha cidade <3 e como você tem livros do tempo de pequena né? Eu não tenho mais, só tenho um :)
Um beijão
http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

Francine Porfirio disse...

QUE LEGAAAAAL!
Adorei conhecer um pouco da sua organização pessoal. Menina, se você souber como estão meus livros sentiria vergonha alheia (rs). Estão desorganizados, coitados. E separados, o que é pior. Enfim, faz parte. Eu comprei Poderosa, mas não pude ler ainda. A aquisição foi totalmente sob sua influência, hahaha.

Beijos!
http://www.myqueenside.blogspot.com