domingo, 30 de novembro de 2014

Meus 10 anos de autora! (E 22º aniversário.)




Primeiro de tudo, hoje é meu aniversário! A pessoa doida que eu sou completando 22 anos. #dança
E também, neste ano de 2014, estou comemorando meus 10 anos como escritora. Não que tenha esse tempo todo que eu lancei alguma livro e nem nada disso. É realmente uma conquista pessoal minha! E se eu não comemorar e gostar da minha escrita, quem mais vai né?
Já faz dez anos que eu peguei um caderno velho, que está mais velho ainda agora, e comecei a escrever As Super Agentes. Desde aquele dia comecei a dar vida para muitas coisas que surgiram na minha cabeça.
Não são só os meus livros, são os meus filhos. São parte de mim!
Não sou capaz de me imaginar sem eles. Não sou capaz de me imaginar sem escrever.
Amo tanto eles que eu fiz um cantinho especialmente só para eles, o Contos Anê.
E resolvi me dar o presente de comemorar os meus 10 anos em grande estilo, com um conto totalmente especial. Vocês podem lê-lo aqui.
Eu gravei vídeo especial, fiz post em outros blogs e mais algumas coisas por ter alcançado isso. Acho que eu mereço. =D
E chego aos 22 anos de idade sem nem ter noção de como já se passou isso tudo. Já vivi muita coisa e ainda viverei muitas outras mais. E com certeza, escrevei mais umas outras tantas!
Otanjobi omedetou para mim!

3 comentários:

Ricardo Biazotto disse...

Se bem me lembro, comentei sobre a minha surpresa ao saber que você estava chegando a marca de dez anos de escrita. Acho que representa uma marca muito importante, por isso só posso parabenizá-la e desejar muito sucesso nos próximos 10, 20, 30 anos de carreira. \o/ Também te parabenizo por seu aniversário e desejo muita paz, saúde, felicidade e sucesso. E claro, muita inspiração.

Beijos,
Ricardo - www.overshockblog.com.br

Francine Porfirio disse...

Oi, flor!
Parabéééééns pelo seu aniversário – como pessoa e como autora (rs). Eu sempre me sinto feliz por tê-la conhecido. Hoje sinto um grande carinho e uma admiração especial por você. Desejo que Deus a abençoe cada vez mais e que a cada dia você possa criar mais e mais histórias, que se tornarão muito conhecidas.
Paz, saúde, amizade, perseverança e amor são os meus desejos para você, flor!
Eu li o sue conto de aniversário, haha. Adorei. Até comentei por lá… Como sempre, você é muito criativa.

Beijos!
http://www.myqueenside.blogspot.com

Gislaine disse...

Oiiiii Ane. Parabéns!!!! Parabéns pelo aniversário e pelas escritas =D
Ainda quero ler algo viu? Ahhh e me manda um e-mail com o teu endereço pra mim adicionar ao book tour (meu e-mail pirou e teu e-mail foi apagado dai não consigo responder por lá, kkkk)Vou dar uma olhada nesses outros blogs. Um beijão =D e qro bolo
http://profissao-escritor.blogspot.com.br/