segunda-feira, 23 de junho de 2014

Desabafo!

(Eu realmente preciso escrever isso!)
O que levam as pessoas a fazer certa coisas? O que leva uma pessoa a se incomodar tanto por eu fazer alguma coisa? 
Eu sempre fico me perguntando isso.
Eu não sou desse jeito, acho que as vezes até egoísta demais. Mas eu sou egoísta de um ponto de vista bom. Não fico me preocupando e nem observando e nem tomando conta da vida dos outros.
Minha própria vida já me toma todo o meu tempo!
Tudo o que eu faço ou deixo de fazer é um problema simplesmente meu. Não tenho que me dar o trabalho de explicar a alguém quais são os meus motivos para algo. O maior e melhor motivo é o meu querer!
Sei que, às vezes, devemos "engolir sapos" na vida, e também ser educado. Mas tem momentos em que isso é impossível! 
Enchem tanto a paciência que tem uma hora que você explode. Tudo o que está guardado vem à tona, e ainda se acham no direito de falar que eu isso ou eu aquilo.
Tem horas que um "Foda-se" bem mandado resolve.
E tem horas que o silêncio da ignorância também é a melhor resposta.
E cortar relações é a melhor solução! Bem melhor do que ficar ouvindo coisas erradas (que sabe bem que jamais fez) sobre você.

Nenhum comentário: