quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Protelar animes/qualquer coisa...


Pois é, eu tenho essa mania de protelar praticamente tudo. Tudo eu acho que posso fazer depois e vou deixando para lá...
Essa mania é feia e de gente muito preguiçosa. (por isso me incluí)
E ela demanda da preguiça de fazer qualquer coisa e também uma má administração do próprio tempo. Duas coisas que eu tenho!
E assim se vai levando... "Ah, deixa para outro dia." "Ah, posso fazer isso amanhã."
E por enrolar tudo acaba não fazendo nada ou tendo que fazer tudo de uma vez.
Algumas coisas não tem problema de se protelar, seja um anime ou uma leitura, são coisas que só ficarão incompletas, mas não há problema se não fizer. As vezes você não está com vontade de fazer e tudo bem!
E quando é algo importante? Salve-se quem puder!
Nessas horas é uma correria sem fim e um desespero tamanho.
Por essas e outras, que neste tipo de protelação, eu prefiro não arriscar e ajo logo. Ai tudo fica pronto em seu tempo!
Se bem que... Sem enrolar ou não, eu continuo desesperada para terminar logo!

Nenhum comentário: