domingo, 17 de novembro de 2013

Parabéns, Minorin!


Por que eu faço esses tipos de post? Porque a Minorin merece!
Pois é, já é 18 de Novembro no Japão de novo! E é o seu aniversário. Daquela que me inspira e me faz cantar junto com as suas música.
Admito que não só escuto você, mas a minha playlist é lotada só com as suas músicas e ganha de disparada em mim. Afinal, todo santo dia eu começo a cantar Contact do nada e vou puxando uma outra e mais outra.
Não sou a melhor entendedora de japonês e não preciso entender uma só palavra para sentir as suas músicas. As que mais gosto, sem dúvida, são as que escreveu.
Hoje até é um dia especial para colocar você para tocar. Mas para mim, todos os dias é dia de ouvir Minori Chihara. 
Eu espero que continue fazendo o que faz de melhor: Cantar e Dublar. Afinal, a Nagato não é a mesma Nagato sem sua voz nela. Espero um dia poder te conhecer e poder assistir um show ao vivo, que seja no Brasil. Mas, se necessário, irei ao Japão para isso!
Desculpe esse mensagem ridícula de fã, mas você merece!
Minha LINDA DIVA SEIYUU JAPONESA! 
Omedetou, Minori Chihara!

Nenhum comentário: