sábado, 16 de novembro de 2013

Está tudo na minha mente

As pessoas costumar dizer que eu sou santinha. Deve ser esse tipo de imagem que eu passo!
Costumo ser sempre quieta e bem na minha, costumo dizer que sou mais reservada. Porém, isso é coisa bem diferente de ser santa. Estas duas palavras são antônimas.
Devem pensar isso de mim pois eu sou tímida e quase não falo. Eu realmente demoro a me abrir e tal. Meu jeito é assim.
Mas, não significa que estando de boca calada que a minha mente está quieta não. Não é assim! Ela fervilha o tempo inteiro. Um pensamento atropelando o outro e se segue assim.
E por muitas vezes acontece de eu "ligar" a mente pervertida, só para não dizer 100%. Por conta disso que eu começo a ir do nada e ficar quase sem ar.
Eu tenho a mente mais pervertida que conheço. Eu sempre tenho um pé lá na besteira. 
Eu só não jogo essas coisas ao vento, não demonstro.
Mas a minha imaginação... Ah... Ela é fatal!

Nenhum comentário: