quarta-feira, 9 de outubro de 2013

A magia para voar


Hoje eu vou falar aqui de uma das primeiras histórias que eu inventei. Ela se chama A Magia para voar.
Calma que eu vou explicar tudo!
Eu era criança quando inventei isso e era a história que eu fazia num Storybook Maker que eu tinha no meu antigos Windows 95/98. 
Sempre fazia aquela história das duas crianças normais, que em um belo dia, ou melhor noite, são levados por uma fada a um reino nos céus. Daí para frente, eu realmente não fiz todos os detalhes.
Só que atualmente, ela me surgiu na cabeça de novo. E sabe aquela enorme vontade que dá de escrever? Pois é, assim que eu estou. Dia desses estava até detalhando melhor a história e vi que realmente pode ser tornar bom. Não que ela nunca tenha sido boa! Nunca foi é desenvolvida.
E sabe o melhor de tudo? Vai ser um conto e bem pequena. Gosto de escrever coisas curtas de vez em quando.

Nenhum comentário: