segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Você é velha demais para isso...



Sabe quando você gosta de ver/ler uma coisa que seja mais infantil? 
E bem, digamos que "já passou da idade" mas continua gostando mesmo assim?
A sua criança interior retorna ao você estar em contato com aquele universo e sente uma nostalgia de quando tinha essa idade.
Então, vem alguém, que não conhece os seus motivos para tal e te critica. Diz que você já e velho demais e que aquilo é coisa de criança e mais um monte de bla bla bla e mi mi mi...
E a pergunta que surge é: E daí?
E dai que eu gosto de coisas infantis? E dai que fisicamente estou velha?
O problema é completamente meu! Leio e assisto o que me dá vontade e eu curto.
E não é que seja visto por, na maioria, crianças que eu não possa me divertir com aquilo.
Por algum acaso existe "Apropriado para menores de 10/12/14/16/18"?
Subjetivamente, percebe-se isso, porém, o que está escrito: Livre para TODAS AS IDADES.
Isso significa que... Bem, entenda de maneira subjetiva. haha
(Para os burros: Quer dizer que eu sou livre também para assistir!)

Nenhum comentário: