sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Tag 11 coisas


Fazer uma tag de vez em quando não faz mal a ninguém.
Vi no blog My Queen Side e como ela passou para quem quisesse fazer. Cá estou!

Regras:

✿ Falar 11 coisas aleatórias sobre mim.
✿ Responder as 11 perguntas feitas por quem te indicou.
✿ Criar 11 perguntas e indicá-las para outros 11 blogs.

11 coisas aleatórias sobre mim...
1. Tenho um sinal no meu pé esquerdo;
2. Sou apaixonada por dublagem, de qualquer país;
3. Rosa não é minha cor preferida;
4. Já imaginei uma história crossover das minhas próprias, na qual o universo deles se bagunça pois eu estou em coma. (Le Maluca.);
5. Eu já sonhei que salvava o mundo, como a Sailor Moon;
6. Com 10 anos eu era uma tábua;
7. Minha primeira menstruação foi na véspera de natal (presentão!);
8. Sou apaixonada por animes, mangás, seiyuus e doramas;
9. Adoro pegar um filme exótico para ver;
10. Eu ainda quero ser uma Super Agente;
11. Eu amo a Minori Chihara, minha cantora preferida.

11 perguntas feitas por quem indicou...
1.Você valoriza a literatura nacional tanto quanto a estrangeira?
Claro que sim! Todas as literaturas tem o seu valor, independente de qual lugar do mundo elas sejam.
2.Costuma ler também os livros clássicos?
Não muito. Eu li mais para o colégio e para a faculdade. Quando eu escolho algo por conta próprio, prefiro algo mais atual.
3.Quando lê uma cena que não gostou num livro, qual sua reação?
Eu faço uma careta de repulsa e tento seguir para a cena seguinte.
4.O que é preciso ter num livro para considerá-lo bom?
Um história boa, que me prenda e não me faça querer largá-lo, ser bem escrito.
5.Costuma ler séries de livros ou prefere volumes únicos?
Isso depende bastante. Mas a maioria do que eu gosto são séries.
6.Qual foi o livro que mais recomendou às pessoas?
Qual eu mais recomendei? Ixi! Não faço ideia. Deve ter sido algum da Thalita Rebouças ou a série Poderosa.
7.Já leu fanfictions com personagens ou ambientados em algum livro?
Se personagens de um anime que foi baseado em uma Light novel... Então sim!
8.Costuma ler mais livros físicos ou e-books?
Eu não tenho nenhum aparelho para ler livros digitalmente e também tenho preferência por ter aquele troço de papel na minha mão. É melhor, pois não precisa de energia e a bateria não acaba. haha
9.Já emprestou algum livro que não devolveram ou não cuidaram?
Eu emprestei o meu Poderosa 1 para a minha tia, assim que acabei de lê-lo. Fui ter o livro de volta mais de uma ano depois e ele voltou com a capa totalmente amassada, pois o livro ficou enfiado no armário.
10.É compulsivo por marcadores, bottons e afins?
Adoro esses "tralhinhas". Fiquei com pena de pegar mais na bienal.
11.Poderia definir seu blog em uma frase.
Vamos ver... Para pequenas epifanias e seja lá o que me der vontade de escrever sobre.

11 perguntas minhas para os indicados...
1. O tamanho (quantidade de páginas) de um livro importa para você?
2. O que te chama sua atenção na hora de comprar/escolher um livro?
3. Alguma obra que gostaria que fosse adaptada para filme?
4. Gosta de criar suas próprias histórias ou prefere se manter como leitor?
5. Se pudesse escolher um universo dos livros para viver, qual seria?
6. Curte ler fanfiction?
7. Como o ambiente tem que estar para que você ter uma boa leitura?
8. Já parou de ler algum livro? Por quê?
9. As pessoas zelam pelos seus livros como você?
10. Algum livro que não dava nada no início, mas o no fim te surpreendeu.
11. Defina-se com duas frases.

11 (que não tenho) pessoas que eu indico...
1. Blog do Kyon
2. Mini-Oceano da Hanna-chan
3. Hypnotisée
4. (até 11) Quem quiser fazer!
É isso, pessoal! Espero que tenham gostado.

Um comentário:

Francine Porfirio disse...

Olá, flor!
Fiquei muito feliz em saber que curtiu a tag! Adorei suas respostas e me identifiquei com muitas delas!!!
Ri sozinha quando li sobre sua ideia do crossover e da menstruação ter vindo na véspera de Natal (rs).
Suas perguntas são tão interessantes! Dá vontade de responder a tag de novo (rs).
Obrigada por aparecer no meu blog... Estou retribuindo e seguindo o seu. ;)
Beijos!

www.myqueenside.blogspot.com