segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Nunca pode ser você.

Você é linda, mas isso não combina contigo.

Sabe o que dá raiva? Você não poder fazer certas coisas.
Mas não no sentido de não ter liberdade, mas de não poder ter certas ações.
Quando se está com vontade de chorar e não deixarem, por exemplo. Simplesmente porque isso não condiz a um comportamento aceitável vindo da sua parte.
Porém, quando uma outra pessoa faz isso, é considerado normal e tudo bem.
O que há errado? Ou melhor, de diferente? Afinal, eu também tenho sentimentos, pensamentos e emoções. 
Gosto de transparecer o sentimento quando ele me vem.
Não é um esteriótipo e conceito que criaram de mim que vai dizer se eu devo manifestar isso ou não. Eles são meus e eu decido o que farei. Posso guardar. Posso mostrar. Cabe a mim essa escolha!

Nenhum comentário: