quarta-feira, 8 de maio de 2013

O diário da escrava amada


Sabe quando você acaba de acordar e ainda tem o seu sonho nítido na cabeça?
E quando esse sonho te faz criar uma história nova, quando você acha que suas ideias acabaram?
Com O diário da escrava amada foi assim!
Acordei sabendo que havia sonhado com o yaoi Ai no Kusabi e fiquei com isso na cabeça até que a ideia da história surgiu.
É sobre uma garota, de um mundo futurista, que foi comprada e virou escrava de um homem rico. Então, ela decidiu escrever um diário para contar todas as experiências dela com tudo isso.
Mas, esse diário é lido por seu marido, que era o dono dela antes.
E quer saber o que houve para ambos acabarem se tornando marido e mulher? É só acompanhar a história!
Além da sua pitada de romance, também tem sua pitada de sexo. Afinal, nossa protagonista se tornou uma escrava sexual.
É mais um dos meus romances bem enrolados, já que eu também sou enrolada.
Eu estou muito feliz por ter uma história nova, é sempre bom poder ter algo diferente para dar vida.
E é quase um rebirth do surgimento do Mutsu Ike também. haha
Quem quiser ler, basta entrar aqui.

Nenhum comentário: