quinta-feira, 16 de maio de 2013

A técnica do papel

E mais um dos meus posts sobre escrever? Maybe!

Sabe quando você tem uma ideia e se não gravá-la em algum lugar com toda a certeza vai esquecer?
Tem uma coisa que eu uso que é muito fácil para quando se tiver uma ideia, independente de qual e para o que seja.
Sabe papel e caneta? É só isso o que vai precisar. Uma coisa simples, mas que vai te salvar dessa situação de esquecimento que a vida corrida nos causa.
Pode ser um bloquinho com um lápis, só para quando a ideia surgir poder colocá-la no papel e não esquecer.
Faça uma frase simples ou escreva um texto sobre a sua ideia. Depende da forma que você quer fazer para se lembrar.
Eu uso muito isso para arrumar os rumos ou possíveis capítulos das minhas histórias. Afinal, eu tenho tantas, pode ser que uma hora eu confunda tudo isso.
Pode-se usar esse "papel e caneta" até do lado da sua cama. Tendemos a ter coisas boas nessas horas.
É uma coisa tão simples, mas que pode muito te salvar.

E ficou uma merdaaaa!

Nenhum comentário: