segunda-feira, 4 de março de 2013

Primeiro meme aqui no blog!

Olá, pessoal! Hoje uma coisa mais relax e fora do tema do blog. Eu mandei um meme para mim mesma (Forever alone detected!) pelo Garota Zodíaco. E vou respondê-lo agora.
É bom para poderem conhecerem mais além dessa escritora aqui. Conhecerem a pessoa Anelise. haha
Aí vão as regras do Meme primeiro:

Os blogueiros que receberem o meme, responderão às perguntas feitas pelo blogueiro que indicou seu blog e listar 10 blogs para fazer o mesmo. Ah! Não pode ser blogs famosos com mais de 800 seguidores, pois o intuito do meme é divulgar blogs “desconhecidos”.

1-Como escolheu o nome do seu blog?
Eu queria alguma em japonês e achei a palavra "Shizen" que significa natureza. E resolvi colocar essa palavra com um dos meus apelidos: Ane-chan. Juntei os dois e ficou com esse nome, uma pergunta. "Coisas que fazem parte de mim, mas não sou eu. Isso é o motivo da pergunta."
2-Há quanto tempo tem seu blog?
Tem pouco mais de um ano. Ele é um bebê ainda.
3-Como você divulga o seu blog?
Eu divulgo na página do Garota Zodíaco sempre que atualizo e maioria dos textos aqui são repostados no Keyfordefection.
4-Quais os assuntos que mais tem visualizações no seu blog?
Coisas mais relacionadas ao cotidiano e a coisas que usamos.
5-O que motivou você a criar seu blog?
Eu queria ter algum lugar para poder postar quando desse vontade e coisas bem pequenas e rápidas, sobre o que me dá vontade.
6-Onde você mora?
Rio de Janeiro - RJ (Carioca merrrmo!)
7-Quais os seus objetivos com o blog?
Poder escrever algo fora os meus livros, eu gosto de usar meu dom de escritora para falar sobre algo comum ou mais sentimental.
8-Quais blogs você visita frequentemente?
Só o Hypnotisée e o Acidez Feminina.
9-O que te inspira para criar os posts?
De acordo com a inspiração que vem, como me sinto, geralmente.
10-Qual a sua idade?
Tenho 20, mas passo por 14, 15 fácil.
11-Além do blog tem alguma outra ocupação? Se sim, quais?
Seria a de ser escritora, mas ainda não famosa. E estudante também. (Igual ao GZ!)
12-O que mais gosta de fazer nos finais de semana? 
Mamorar, jogar um pouco, ver um anime ou um filme, ler, outros. (Igual ao GZ!)
13-Gosta de café?
Até bebo, aprendi a gostar um pouco pois é a única coisa que se tem em sala de professores.
(Ou como o Cosmo: CAFÉ! CAFÉ! CAFÉ!)
14-Pretende fazer algo em 2013 para o blog?
Poder trocar o layout, ter um outro feito por mim e melhorar os textos. Atrair mais visitantes.


Bem, é isso! Rápido e fora do contexto do blog, mas vocês não vão brigar comigo né?
Poxa, escrevo coisas legais sempre que posso aqui. Me amem! haha
Beijos!

Nenhum comentário: