domingo, 10 de fevereiro de 2013

Foi bom enquanto durou

Inspirei-me em Ai no Uta de Minori Chihara.

Eu sei por tudo o que passamos. Nós sabemos por tudo o que passamos. Altos e baixos, não é?
Os nossos caminhos se juntaram e aproveitamos a jornada juntos, caminhando e apoiando um ao outro.
Mas, como tudo na vida tem um começo, também pode ter um fim. Isto nos aconteceu. Nosso fim chegou.
Podemos ter ficado triste. Eu pelo menos fiquei. Não é bom quando termina, não mesmo!
Sinto muito por tudo!
E também agradeço por tudo o que você fez por mim e me mostrou. Obrigada por passar em minha vida e ocasionar uma mudança em mim.
Agora cada um de nós seguirá um caminho diferente, sem esquecer o passado e lembrar dele com carinho.
Lembrar dos bons momentos, da boa pessoa.
Jamais me esquecerei disso tudo. Obrigada!

(Ficou horrível!)

Nenhum comentário: