segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Filmes orientais

O meu amor por animes fez eu ter um interesse também em outras coisas que viessem do Japão e da Ásia em geral. Filmes são um exemplo!
Já vi filmes dos mais variados, desde live actions de algum anime até filmes de robôs.
E eu gostei de todos os filmes. Eles sempre passavam uma mensagem legal ou eram muito engraçados.
Não é muito diferente dos filmes "normais" que assistimos. Acho os filmes asiáticos só um pouco mais dramáticos apenas.
E são filmes que só são possíveis de serem vistos legendados, já que eles não chegaram aqui e não foram dublado. Esse fator me faz aprender uma pouco mais das línguas.
É bom poder sair um pouco dos padrões e poder assistir algo diferente.
É uma pena que sejam filmes pouco conhecidos, pois eles são muito bons.
Sempre que posso procuro um filmes desses para ver e me divertir.

Nenhum comentário: