sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Timidez


Quem não é tímido e meio reprimido quando está em um ambiente de interação novo?
Timidez é normal em um primeiro momento, depois a pessoa se solta e se sente mais à vontade. (E aí que fode a porra toda! haha)
Tudo bem, estou generalizando demais. Tem gente que é cara de pau mesmo. Digamos, a maioria é tímida.
Eu sou bem assim por sinal, sou bem quietinha na minha. Eu não gosto de incomodar e até sinto um frio na barriga e um nervosismo quando vou apresentar algum trabalho. Ou até com alguma coisa nova.
Essa minha timidez e "ficar na minha" que me fazem esquecer do mundo e ser quem eu sou, ser desse jeito.
Mas ainda sou uma pessoa legal. Quando pego intimidade é que as pessoas descobrem a pessoa terrível (no bom sentido) que eu sou.
Sou assim também quando recebo um elogio. Fico vermelha, coloco as mãos no rosto. Só falta me esconder!

Nenhum comentário: