sábado, 15 de setembro de 2012

Janna


Vamos falar um pouco de games hoje. Mesmo eu não sendo uma jogadora tão boa assim.
Bem, eu jogo League of Legends. Não sou boa em bater nos outros, mas acho que muito boa em ajudar meus aliados a fazer isso. Lê-se: Jogo bem de suporte.
O personagem que eu jogo melhor e eu jogo com um amor é Janna.
Digamos que ela é uma maga de ar e tem um total feelings do Seiyus para mim. 
É o poder do Seiyus! (risos)
Eu não tenho muita coisa a dizer sobre ela, mas eu adoro ficar jogando os outros para o alto com os furações. E como é bom poder salvar os seus aliados.
Eu gosto de ter "o poder do vento sobre meu comando".
Me identifico com a Janna na personalidade, afinal suas emoções mudam assim como o vento.
A história da Janna (e de maioria dos personagens do jogo) é muito legal. Vejam!
Não tenho mais nada a falar dela. Suki de, Janna!



Nenhum comentário: