terça-feira, 28 de agosto de 2012

Pseudo-escritores do Tumblr


Mais uma com o assunto escrever, que eu adoro, como já devem ter percebido. Mas tem uma temática diferente dessa vez, vamos falar de Tumblr, uma coisa que também adoro!
Com a popularização do Tumblr, muita gente começou a criar tumblr de textos. São onde as pessoas escrevem alguns trechinhos ou poeminhas de própria autoria.
Mas com pouco tempo criando esses testículos, alguns ou a maioria já se acham os melhores escritores do mundo. Consequência também do número de followers e elogios que ganham!
E geralmente escrever sobre os sentimentos bem clichê, ou seja, tudo aquilo que o povo do Tumblr quer ler. E escrevem exclusivamente para pôr no Tumblr.
Então passei a chamá-los de Pseudo-escritores do Tumblr!
Não tirando o direito de que todos tem de poder escrever e se tornarem escritores, porém antes começar a escrever para você. Porque te faz bem, porque você gosta, gosta de colocar as palavras e sentimentos para fora.
Admito, tem muita gente que escreve bem no tumblr e só por hobby.
Além de tratar de temas mais que ultrapassados, pelo menos ao meu ver. Ainda comentem os erros mais bobos possíveis, para quem tem hábito de escrever isto não deveria acontecer.
Enfim, essas pessoas devem saber o lugar delas e primeiramente pegar um dicionário ou uma gramática e ir estudar a língua portuguesa antes de sair poetizando por aí.
Para mim, quem escreve bem tem alguma noção da língua e das palavras que manipula e usa.
Com o tempo, quem sabe a gente não conversa?

Nenhum comentário: