sábado, 16 de junho de 2012

Complexo de: Não ficou bom!


Este é um dos complexos que eu tenho: Achar que não ficou bom!
Sabe quando você faz uma coisa e dá o seu melhor, mas mesmo assim percebe que não foi suficiente? Comigo é assim!
Quando eu vou escrever (uma dissertação, por exemplo) ou até apresentar um trabalho, o nervosismo me faz acreditar que não ficou bom.
Mas o que é mais engraçado é que os outros gostam e eu fico tentando entender o que eles viram de bom ou legal. (Como é difícil ser eu!)
Lembro de uma situação ano passado. Fui fazer uma dissertação sobre Bullying e fiz ela bem superficial. Achei que ficou uma porcaria, mas o professor gostou. Vai entender!
E mais engraçado ainda que acontece ao contrário: Acho que ficou bom e dizem que ficou ruim.
Eu nem sei como vou me livrar dessa mania, ou complexo, sei lá.
Porém, acho que é uma coisa boa. Faz com que eu tente melhorar o que eu faço. (E esperar que os outros achem uma merda.)
O que eu não posso fazer é parar de fazer o que eu gosto tanto por um motivo tão bobo e um complexo desses.

Nenhum comentário: