quinta-feira, 22 de março de 2012

Palavrões

Uma coisa é fato: Palavrões fazem parte da nossa vida!
Mesmo que você diga que não fala palavrão nunca, espere o seu dedinho bater na quina do móvel pra ver o acontece. Nem que seja um "merda!". Você vai xingar!
Eu admito que xingo bastante, mas bem menos que muitas outras pessoas.
Esse tema me chegou a cabeça(e ao teclado) porque eu estava jogando com o meu namorado League of Legends (vulgo LOL) e estava com muita raiva. SEMPRE!
Enfim, com raiva eu xingo. E tinha um amigo dele que reclamou e pediu pra não xingar, pois ele estava na caixa de som. (Usando Skype)
E depois foi meu namorado quem me chamou atenção, dizendo que era feio.
Digo-lhes duas coisas:
1 º -> Eu já fiquei tendo que aturar eles falando, também na caixa de som.
2º -> Meu namorado também xinga horrores. Mais do que eu!
Isso é mais uma mostra de mundo machista. Mulher não pode fazer nada.
Eu tenho boca pra falar e posso me rebaixar com uns palavrões de vem em quando.
Mas eu sei me controlar!
Então, palavrões com uso moderado não faz mal a ninguém.
É bom pra poder descarregar a raiva, a dor, entre outras coisas.
(E um vídeo pra completar a ideia sobre o tema).

Nenhum comentário: