terça-feira, 20 de março de 2012

Meu primeiro anime: Sailor Moon

Desde que eu me entendo por Anelise, eu sou otaku.
E eu considero o meu 1º anime Sailor Moon. Eu falei isso lá no meu Anime Challenge.
Se quiserem ver os outros dias... Clique aqui.
E desde que eu me entendo como Anelise, eu assistia Sailor Moon(e Dragon Ball).
E foi essa história que inspirou a eu começar com a minhas. (Leia a post sobre As Super Agentes).
Gosto/Gostava muito de ver Serena e suas amigas lutando contra os vilões.  Apesar de ser bem clichê!
E como eu tenho uma memória ótima para coisas inúteis, desse anime lembro bastantes coisas.
E inclusive, tenho uma fita com uns episódios perdidos pra poder matar a saudade.
Pra vocês verem como eu lembro das coisas...
Por acaso, vocês sabem que é a Sailor da Terra??
Seus pensamentos: E tem isso? Quando essa Sailor surgiu?
Na verdade, não é Sailor, é guardião. Tudo bem que elas também podem ser consideradas isso.
Mas quem protege a Terra no anime é o Darien, ou melhor, o Tuxedo Mask.
(E viva meu conhecimento inútil!)
E acho todas as Sailors lindaa, principalmente a Plutão.
Mas ela foi injustiçada, ela é a única que é negra/preta e plutão foi retirado do sistema solar.
Eu já falei sobre essa minha indignação no meu vídeo dos Animes da infância.
Enfim, Sailor Moon estará sempre no meu coração, sendo especial e completando As Super Agentes.

Nenhum comentário: