sábado, 31 de março de 2012

Battle Programer Shirase


Da série: Animes desconhecidos!
Apesar de eu não ter visto muitos animes, (Bem, pelo menos eu acho isso) eu já vi uns assim: Que anime é esse? Ninguém conhece!
Battle Programer Shirase entra nessa minha lista.
Um anime minusculo com apenas 4 episódios, mas todos são muito engraçados.
Shirase, o protagonista (e da foto) é um cara com seus 30 anos. Ele vive trancado em casa com seus computadores. Tem essa cara de largado, mas é um super programador (e faz seus serviços de hacker).
Ele vive praticamante junto da irmã e a sobrinha, que passa em sua casa todo dia para fazer comida pra ele.
Shirase é muito conhecido por seu trabalho com computação. E sempre o contratram para serviços, porém, seu pagamento é através de algum artigo de seu interesse. Em um episódio, ele ganha aquela traveseiro com uma personagem de anime desenhada nele.
E sempre que a tal pessoa vai a casa dele para encontrá-lo (em TODOS os episódios) acontece magicamente dele estar em uma posição tensa com a sobrinha. E realmente, é muito sem querer, Shirase não é pedófilo. 
A reação de quem entra (e as falas exatamente iguais) é muito engraçada.
Pra vocês verem como o Shirase é...
No primeiro episódio, ele vai batalhando com um hacker usando um celular e pelos números que aparecem na tela, ele sabe que seu inimigo está com raiva. Cara, só anime mesmo!
Não vou contar mais, senão perde a graça.
Assistam! Eu recomendo!

Nenhum comentário: