quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Super Gata


Hoje completa um ano exato que comecei a escrever a minha 7º história: Super Gata!
Ano passado, eu estava no trabalho da minha mãe e se não me engano, eu fui ao médico também.
Sabe um coisa chamada tédio? Então, foi o que me fez começar naquele dia.
Mas antes, eu já estava com vontade de começar. Este foi o pontapé.
Eu já falei mais sobre essa história no post anterior, mas repito.
Super Gata é a história de uma garota "comum" que ganha de presente uma gata, presente do pai, e dia depois descobre que ela fala e a Shigure lhe concede poderes para poder defender a cidade.
Super Gata tem um pouco de ligação com a minha infância, eu brincava disso.
Porém, era uma outra versão. Era a gata mesmo que virava a Super Gata.
Eu gosto muito desta história, apesar de bem no começo. E eu estou precisando de um grande crime pra colocar na história.
Guinevere, este nome eu escolhi por causa de uma menina que eu conheci na internet e esse é o nome dela.
Uma Otome que gosta de jogar online e tal.
TODAS as minhas personagens tem um pouco de Anelise nelas.
Parabéns a Super Gata diva! E desejo que eu consiga continuar a escrever suas aventuras. E que venda! 
Omedetou gozaimasu, Super Gata!

Nenhum comentário: