segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Ser mal compreendida


É uma coisa que acontece muito comigo! Eu falo uma coisa, mas entendem tudo errado.
Acho que isso é meio que culpa por eu escrever tão bem (ou querer escrever assim) e ninguém alcança o que eu quis dizer.
Estou falando disso aqui por que me aconteceu hoje/ontem.
Uma pessoa que perguntou no Tumblr(via Ask) se eu gostava de My Chemical Romance. Quem me conhece sabe que meu gosto musical não tem o inglês incluído. Então respondi a pessoa falando que me gosto musical era oriental. (E que não gostava de My Chemical Romance).
Aí pronto, foi o estopim pra entender errado e me chamar de ignorante.
Respondeu a minha resposta me chamando de ignorante, que não era oriental e sim J-music e K-music.
Mas eu falei oriental em um sentido mais geral mesmo. Abrangendo J-, K- e C-Music.
Depois de ter ficado puta da vida, pois eu fui xingada por nada...
Com a educação dada a mim por minha mãe. Respondi educadamente e explicando o que eu quis dizer.
Eu sei... É FODA!
Mas a pessoa compreendeu desta vez, então ficou tudo bem.
Agora me respondam, quem entendeu errado?
E eu nem falei nada tão complexo.
Isso já me aconteceu uma outras tantas vezes, mas só dessa vez e mais uma outra lá no GZ que foi brabo.
Eu falei uma opinião sincera sobre algumas pessoas, mas do meu jeito louco de ser.
Acho que eu tenho dois grandes problemas: Ser sincera demais e escrever bem demais.

Nenhum comentário: