domingo, 19 de fevereiro de 2012

A Filha do Conselho


Acabei dando vontade de falar sobre este meu livro hoje. Ele é o meu 3° Livro!
Minha inspiração pra ele foi um tanto engraçada, foi apenas uma palavra e a ideia de reino medieval no "mangá" da Mônica. (Afinal, aquilo serve pra alguma coisa!)
A filha do conselho conta a história de um reino que foi dominado por um conselho e que ao ele surgir acabou com a família da protagonista. 
E ela é bem daquelas personagens revolucionárias e lutadoras que eu faço. Será que eu sou feminista?
Meu namorado que fala que as minhas meninas são todas melhores que os meninos nas histórias.
Mais fortes, mais inteligentes e tal.
É verdade que eu ODEIO esse mundo machista. Preciso escapar nos meus livros.
Mas o ponto não é este.
O livro se passa com o conselho sendo "derrotado e tirado". Não darei Spoiler!
E Caterine tem parte nisso. A grande protegida do conselho foi quem o tirou do poder. Spoilei! Bosta!
Essa história, eu já terminei! É a única que tem um tema mais épico e mais antigo.
E sempre, como manda o meu script, tem um casal super fofo em que o cara é um personagem de shoujo. Neste caso é o Will!
Will e Caterine são um casal ótimo. Amor pleno!(só em livros tem isso)
Eles lutam juntos! Acho isso tão... AHHH... FODA!
Pra mim, é uma história bem elaborada, com partes empolgantes.
Enfim, como todos as minhas histórias, é por outra que me apaixonei!

Nenhum comentário: