sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Carente de atenção


Tenho certeza que é besteira minha, mas ás vezes eu gosto que as pessoas me deem atenção.
Da mesma maneira que ás vezes prefiro ficar sozinha.
Mas sabe quando você tem aquela atitude de: Vou contar pra ver se a pessoa gosta e ache que sou legal e inteligente? Ou até pelo simples fato de mostrar algo?
E o pior, nessas horas ninguém te dá a mínima atenção e sua informação legal passa. E uma banal chama mais atenção do que a sua. Sério, isso me mata de raiva!
E quando xingar todo mundo, pode ter certeza que vão te chamar de escaldado e estressadinho.
O que podemos fazer nessa situação (pelo menos eu faço isso) é esquecer!
Deixar pra lá. Ir fazer uma outra coisa mais produtiva, no caso de você estar na internet.
Antes só que mal acompanhado, não é verdade?

Nenhum comentário: