quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Querido Diário!


Acho que maioria das meninas já tiveram um diário! Ou pelo menos tentaram ter.
Eu faço parte desse "a maioria".
Eu já tentei e mantinha escrevendo bem pouco, mas admito, minha vida é muito sem graça pra escrever um diário.
Eu inclusive tenho o meu último guardado aqui em casa. Ele está com mais da metade escrito.
Acho que diário não é um ser fofoqueiro, mas sim um ser ouvinte, aquele que apenas escuta o que você escreve e não julga e nem pode te dar uma ajuda.
Apesar desse ponto fraco, é ótimo pra desabafar. Sabe quando vem aquela raiva ou tristeza, bem, no caso se abrir pra alguém resolve. Diário é nome de um deles.
Na verdade, meu diário é o Garota Zodíaco, mas deixa quieto, não é do tema.
Quando eu era bem mais nova, eu tinha paciência, agora não tenho tanto assim.
Mas como pra mim é sempre bom escrever, está valendo até eu voltar.
Porém, não esqueçam um detalhe, guardem seu diário a "mais de 8000" chaves. Vai que alguém lê.
Afinal, diário é lugar pra desabafar, sentir e guardar segredos.

2 comentários:

Ana Luiza Kielblock disse...

Olá! Achei sensacional a sua postagem sobre diario! Curto muito diarios, já tive 5 diarios! Nõ se preocupe com esse lance de ''sua vida ser muito sem graça para escrever um diario'', você deve ter muitos assuntos interesantes para contar ao seu diario.
Beijos e tchau tchau

Ana Luiza Kielblock disse...

Olá!
Adorei o que você escrevei, amei mesmo ok!
Beijos