sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Meu sérios problemas com nomes de personagens.

Apesar de ter uma mente super criativa pra criar histórias, aventuras e personagens...
Eu tenho um sério problema com os meus personagens, em escolher um nome pra eles.
Criar os personagens em si não é problema, do mesmo jeito que história vem, os personagens vem também.
Mas tantas letras e criações resultam na falta de um nome, o que resulta em um espaço em meu caderno com o nome em aberto, até eu achar um legal.
O que me salva é que eu sei pedir ajuda. Sempre!
Não me acho a tal porque eu tenho 7 histórias, tanta criatividade uma hora pode parar e dar lag.
Então, a ajudinha é sempre bem vinda.
Ou quando não peço, espero que venha um nome legal a minha mente. Enquanto não vem, saio escrevendo.
Depois, é só acostumar com o nome daquele personagem. =)

Nenhum comentário: