domingo, 4 de dezembro de 2011

J.K. Rowling


É a escritora do Harry Potter!
Eu não sou muito fã de Harry Potter, mas eu me identifico com ela, justamente porque eu sou escritora também.
Essa semana acabei vendo um filme sobre ela. O nome: Mágica além das palavras.
E eu adorei. E me fez identificar mais ainda com ela.
Desde bem pequena, a mãe dela lia pra ela. E ela já escrevia desde sempre, praticamente.
E a família dela apoiava o sonho dela de querer ser escritora.
E ela levou muito para pensar no Harry. Estava esperando "a história" que a mãe dela dizia.
E o HP é bem trabalhado e bem feito, pois ela ficou muito tempo pra arrumar as escritas. 
E um detalhe muito engraçado no filme, ela foi mostrar a irmã o livro. E comentou e tal. E mostrou a irmã o último capítulo, e do 7° livro.
A cara que irmã fez foi a mais engraçada e me identifiquei demais com isso.
Ela tinha mal escrito o 1° livro e já tinha pensado no final. E eu faço isso.
Quem não viu o filme, vale muito a pena. Mostra as dificuldades dela até o lançamento da Pedra Filosofal.
E espero que me torne a próxima grande escritora do mundo.

Nenhum comentário: